SO estou preocupado e gostaria de saber se este é um programa seguro e se nao podem me hackear com ele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

SO estou preocupado e gostaria de saber se este é um programa seguro e se nao podem me hackear com ele
Última edição por Faboca; 05-07-2012 às 10:20.

Se é parceiro do TibiaBR, é 100% seguro!
[userbar]05/000000/000000/0/Elder%20Khronus.png[/userbar]
Sim, ele é administrado pelo próprio TibiaBR, e já que você arrisca seu dinheiro em premium times pelo boacompra, porque não no SemLag? é um método muito eficaz, e totalmente seguro, pode ficar tranquilo.
Qualquer duvida, acho que no site do Semlag tem um support, tente entender melhor o sistema antes de comprar, para não ter problemas futuros e culpar o programa!![]()
Treze Futebol Clube <3.
Eu também tenho o pé atras, é seguroo??
Muita gente usa?
Resumidamente falando: se você confia no TibiaBR, você confia no SemLag!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu acho seguro,testei ele por 5 minutos mas nao vi MUITA diferença.
Mas em questao de segurança,se eu fosse comprar um usaria ele.
Já o *********** eu nao digo o mesmo.
Edit: Depois que postei que vi que nao pode falar aquele nome,mas digamos "aquele outro proxy tibiano",eu já nao digo o mesmo.
Última edição por Furious Red; 06-07-2012 às 16:50.