Bom no final quase de dezembro de 2004 eu tinha acabado de comprar uma P.A eu estava tão feliz com minha P.A eu era lvl 17 tinha acabado de pegar 3 lvl em um dia em darashia ai loguei (Era domingao nesse dia),sexta feira eu estava tao ancioso neh pra pegar + lvl quando derrepente minha senha estava dando incorreta eu tentei novamente neh + continuava incorreta eu fikei com raiva disso neh pq tinha acabado de ter assinado aP.A e ja fui hackiado bom... fui lah no site do tibia.com para recuperar, + eu tinha esquecido q o email q eu usava estava desativado ai começou a complicar eu tinha feito a recovery key + ela leva uma semana pra ser ativada bom passou uma semana e perdi tbm uma semana de P.A recuperei minha acc, tudo bem recuperei a acc fikei felix+ nao sei como o hacker me hackio dnovo o msm kra ele era spanhol pq ele dexou um comntario lah neh aff ai deu pra perceber vcs acreditam q o kra dexou ate uma carta em spanhol dizendo assim:
-pensa q sou um hacker burro, sou um hacker profissional.

Eu fikei com raiva + ao msm tempo surpreendido com o kra ter dito issu minha mae estava do meu lado na hora ela deu ate uma risadinha.

Bom essa foi minha historia.
Moral da minha historia nunca desative seu email sempre troque a senha da sua acc.

Ps: eu nao usava nenhum programa nada viu nem gg nem mc, nada .

Nao sei como ele me hackio.

Bom espero q issu sirva de lição pq nunca + vou desativar meu email.