Afff...Ai vamos então marcar esse rodízio logo
NÃO QUERO BOLO CARAIO
aijehaeuhaehauehaeu
Mig e Steve voces confirmam ir??
Vamo lá...
Miguel...Criei o tópico oficial lá.
Comente lá e diga aquele local que iriamos ir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação