A praia já rolou, rs.
Mas não sei se vai rolar o rodízio né, do jeito que tá...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A praia já rolou, rs.
Mas não sei se vai rolar o rodízio né, do jeito que tá...
Afff...Ai vamos então marcar esse rodízio logo
NÃO QUERO BOLO CARAIO
aijehaeuhaehauehaeu
Mig e Steve voces confirmam ir??
Vamo lá...
Miguel...Criei o tópico oficial lá.
Comente lá e diga aquele local que iriamos ir.
Última edição por Storm ofbalera; 08-07-2012 às 13:03.