Afff...Ai vamos então marcar esse rodízio logo
NÃO QUERO BOLO CARAIO
aijehaeuhaehauehaeu
Mig e Steve voces confirmam ir??
Vamo lá...
Miguel...Criei o tópico oficial lá.
Comente lá e diga aquele local que iriamos ir.
Curtir: 0
Afff...Ai vamos então marcar esse rodízio logo
NÃO QUERO BOLO CARAIO
aijehaeuhaehauehaeu
Mig e Steve voces confirmam ir??
Vamo lá...
Miguel...Criei o tópico oficial lá.
Comente lá e diga aquele local que iriamos ir.
Última edição por Storm ofbalera; 08-07-2012 às 13:03.