Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Férias junto com os pais;

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Férias junto com os pais;

Mais alguém sofre com isso? Alguém aqui passa o semestre todo longe da família e no período das férias volta para o ambiente natal? Pois bem, eu faço, e é uma merda.

Há algum tempo atrás, eu mentia para mim mesmo que era ótimo ir para "casa" nas férias, que era ótimo comer comida da mãe e ter tudo em mãos, relembrando o tempo de infância. Acontece que isso era uma desculpa para eu não ficar com peso na consciência por ser um filho ruim. Mas chega de intrujice.

Talvez não seja assim com todos; não tenho noção de como é o convívio familiar do pessoal aqui. Mas no meu caso, infelizmente, tenho uma pessoa próxima que é extremamente difícil de se conviver. Todo santo dia há uma briga ou discussão comigo ou com outra pessoa da casa, e isso culmina num estresse gigantesco -ao menos pra mim, que não sei lidar com o fato-. Sou culpado por não ser mais tolerante com ela, mas é um defeito que não consigo corrigir. Como última saída, já que não consigo me controlar, decidi que não irei mais à minha cidade natal nos dias de descanso que tiver. Parece triste e insensível, mas a decisão tirou um fardo enorme de minhas costas.

E é isso. Alguém aqui já tomou partido semelhante?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, nem imagino como você se sente. Desde o começo do ano voltei pra cidade que vivo desde que nasci apenas umas vez, e não via a hora das férias chegarem para rever meus amigos, meus pais e minha irmã.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Convivo com meus pais, sempre pagaram as coisas pra mim, não posso reclamar de nada. O que atrapalha mesmo é o convívio com primos, parentes no geral. Tenho um primo (parte de mãe) que tem 2x anos que aparece aqui no prédio direto, almoça todo dia, as vezes dorme aqui, tem um liberdade enorme ( pé no sofá, fala gritando no celular, bufa a noite toda). Meu pai quando percebe que ele ta dormindo aqui a mais de 2 dias já fica com raiva mas não comenta nada com ele. Esses dias tivemos uma discussão aqui no prédio, ja estamos 2 semanas sem falar. Ele com certeza ja falou pra família dele toda, enquanto eu estou tranquilo, nem meu pai sabe disso. Tive outro primo que morou comigo, não foi tão ruim, mas o cara era preguiçoso e ai é outra história ...

Enfim, se tiverem a escolha, morem sozinhos!
    Última edição por Malucovisk; 08-07-2012 às 12:26.

Tópicos Similares

1. Cip reduziu ban de Cachero
    Por Mime de Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110
    Último Post: 02-08-2005, 19:42
  2. A Origem das Criaturas (de volta a vida!)
    Por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 22-05-2005, 15:20
  3. Dúvida sobre os homens =P
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 05-12-2004, 18:50
  4. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42
  5. Samurais e Ninjas - matéria