Mais alguém sofre com isso? Alguém aqui passa o semestre todo longe da família e no período das férias volta para o ambiente natal? Pois bem, eu faço, e é uma merda.
Há algum tempo atrás, eu mentia para mim mesmo que era ótimo ir para "casa" nas férias, que era ótimo comer comida da mãe e ter tudo em mãos, relembrando o tempo de infância. Acontece que isso era uma desculpa para eu não ficar com peso na consciência por ser um filho ruim. Mas chega de intrujice.
Talvez não seja assim com todos; não tenho noção de como é o convívio familiar do pessoal aqui. Mas no meu caso, infelizmente, tenho uma pessoa próxima que é extremamente difícil de se conviver. Todo santo dia há uma briga ou discussão comigo ou com outra pessoa da casa, e isso culmina num estresse gigantesco -ao menos pra mim, que não sei lidar com o fato-. Sou culpado por não ser mais tolerante com ela, mas é um defeito que não consigo corrigir. Como última saída, já que não consigo me controlar, decidi que não irei mais à minha cidade natal nos dias de descanso que tiver. Parece triste e insensível, mas a decisão tirou um fardo enorme de minhas costas.
E é isso. Alguém aqui já tomou partido semelhante?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação