Olá galera, beleza ? Então , hoje eu deixei meu sobrinho jogar no meu char "o char tinha apenas 2 horas de stamina então disse pra ele deslogar assim que chegasse a 14 'que é pra não perder os itens que dropassem depois disso' " ai tranquilo , sai , fui na casa de uns amigos e quando voltei , eis a minha surpresa , o guri tinha jogado a manhã inteira e o começo da tarde e acabou cercado por alguns monstros e morreu , quando ele me disse ,fiquei tranquilo e talz , afinal meu char é full blesses , quando fui olhar o char , eu havia perdido meu mastermind shield , agora eis o motivo de eu criar o tópico . É possivel mesmo full blesses , eu perder algum equip ? Pois eu tenho certeza que estava full blesses , já que eu as pus tem 2 dias " eu pus as 5 principais já que não tenho level de por a 6ª " , e outra , eu sou de um server no-pvp , não teria como ter acontecido algo que me fizesse perder o equip assim . Será que eu acabei perdendo por estar com a stamina baixa "quando eu loguei a barra de stamina estava vermelha e marcando só 10 horas " ?
Desde já agradeço a todos os comentários construtivos .
OBS : Peço que não me venham com sacanagens , querendo me zoar , pois eu estava a 4 anos sem jogar tibia , voltei tem alguns meses e se tiver algo no post que seja "irônico" para alguns , não é pra mim .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: