Opa galera, lá vai mais uma atualização, elas tão bem pequenas porque ultimamente tenho jogado pouco e quando entro fico treinando
Assassin outfit addon 2:
- Tava faltando só o Nose Ring pra pegar esse addon, ai consegui ele baratinho e terminei, agora tô gostosão Ù_Ú.
Level 83
- Eu sei que falei que ia me focar nas skills, mas o Demoby(mano lá da guild) me chamou pra uma hunt e eu não resisti, mas agora voltei a treinar com foco nos 85/85.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por LelouchViBritannia; 06-07-2012 às 00:43.
Olá pessoal, eu estava treinando skills, mas acabei desistindo, ô coisinha chata, a vontade de upar é muito maior, então... Simbora!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Lukcas Eduhh
Maneiro seu LT, ta bem organizado, e eu gosto pra caramba de ver LT's de knight.
Acompanhando, se der da uma passadinha no meu depois.
Valeu cara, vou tentar atualizar sempre que possível, também tô acompanhando o seu xD.
Postado originalmente por Stewart
essa luz é da black skull né? a luz dela é do mesmo tamanho da frozen?
@Topic
Acompanhando!
Acompanha mesmo cara *--*, e sim, essa luz vermelha é proveniente da Black Skull, creio que ela seja do mesmo tamanho da luz que vem da Frozen Starlight, porém um bocado mais barata, já que comprei a minha por 4k, enquanto a Frozen Starlight custa lá os seus 25~30k, já que ela só é adquirível na POI né?
Postado originalmente por Bloxe
opa, o addon mais bonito de todos *-*
gz 83
Valeu cara, também acho esse addon o mais irado de todos, e se liga que esse 83 é só o primeiro up depois de ser haked, muitos ainda virão!
Atualizações:
Level 84:
- Fui hunt de GS, pois começei a task, no momento estou com 259/500, foi mal não postar fotos do loot galera, eu me esqueci e já vendi, mas deu um bom lucro, creio que hoje consigo enfrentar a Old Widow, assim que eu matar a dona aranha eu posto fotos com o loot dela
Loot dos Dragons e Elvens:
- Bem galera, esqueci de tirar fotos dessa hunt, mas a xp tava muito ruim mesmo, graças ao alto número de bots que encontrei lá, lembrando que é a d-lair de yalahar, lá tem bastante elf arcanist, por isso os woce's e o Holy Orchid
Ahh.. e quase me esqueço, esse Tower Shield é um que eu dropei da minha primeira Serpent Spawn Ù_Ú, deu o maior trabalho matar aquela desgraçada , mas o que importa é que dropei Tower Shield na primeira .
Bom galera, por enquanto é só isso, prometo que as próximas atualizações serão maiores ^^.
Edit1: Não faço idéia de onde veio esse War Hammer ai, rsrs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online