Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem é o mais noob?

Votantes
139. Você não pode votar nesta enquete
  • Flyer De'Vile

39 28,06%
  • Trocinho do Lobbelo

100 71,94%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Mundo NON-PVP = NOOB? Vejam....

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho o seguinte:

Non-Pvp é o melhor em minha opinião, porquê você anda sem se preocupar de vir alguém e te matar acabando com o loot da sua grande hunt. Daí da próxima vez que você vai caçar vc gasta metade do seu dinheiro comprando bp's de UH e acaba com seu cap, fica sem poder trazer o loot, fica no prejuízo e acaba que não vem nenhum pk. (Caso do PvP)

Já o PvP-Enforced, quem joga lá é quem já sabe que é massacre a toda hora, o que leva o índice de noobs (em main) rente à 0. Os noobs morrerm e desistem perante ao "massacre".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noob eh ele pq ele axa q non-pvp eh noob.Eu jogo em non-pvp e nao so noob mas claro q tem muito noob pois em todo canto tem noob.E em pvp tem muitos noobs tb q ficam querendo mandar no jogo se axando melhor que os outros e começa a ter war(principalmente BR que começa as guerras e depois sai perdendo).Por isso nao gosto d pvp.
    N.W.Y.P(No War Yes Peace)

,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||------>> ~Hail Paladins~
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

TO SEM NET
    TO SEM PA
    JA QUE N DA PRA JOGA,VAMU ESTUDAR?NAUM VAMU DURMI QUE É MAIS MIOR DE BAUM!

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em mundo Non-Pvp e axu mó loko....eu n gosto d fika treinanu msmu ....meu negócio e mata bixu e zua com os colega...n tem q fika treinanu , matanu jogador ou mesmo escapando dos HL...

E qtu ao Cachero se um noob por joga em Non-PvP, eu axu um absurdo!!!Se pega os HL dus mundu N-PvP são mtu forts, como o Cachero e seus colegas, o Sabulus e o Bigas De'Vile de Pacera tem + q 3 MPA cda um!!!Us cara eh viciadu, mata Demon deis du lvl 50 e jah taun nu 130!
    16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0
    Movimento NO MACRO
    http://img296.imageshack.us/img296/2221/nomacro5pg.jpg
    O update FOI muito bom, pode crer :riso:
    Obs:nunca usei macro e sou feliz por isso!¡!¡!¡

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que mundo non-pvp tem mais noob sim, pq o negócio de não dá pra matar o outro e talz, o cara se sente a bolacha recheada e te esfola, te spammeia e vc num pode dar hunted... Pelo tempo que joguei em calmera, percebi que tinha mto mais mala doq um server pvp... Não acho q non pvp são noobs, mais acho q tem mto mais doq um pvp normal, pelo fato de non da pra matar e talz... Particularmente eu rpefiro pvp normal, non vejo graça de non ter uma adrenalina de pk, levar/dar um hunted, ir pra guerra, proteger teu amikow...tumtumtum

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei que o indivíduo lá é noob...nem precisa falar nada...em 1 ano, veja quem evoluiu mais.
    (...)
    Agora quero expressar aqui no tópico minha indignação contra 90% das pessoas desse fórum que jogam em mundo pvp e se acham superiores aos do non-pvp...como se fosse um grande ''mérito'' eles jogarem em um mundo onde a violência, discórdia e corrupção (power abuse) reinam.
    Digo a vocês que sim, quem joga em non-pvp naturalmente não tem um pvp bom (péssimo, pra ser sincero). Mas vejam, foi a nossa escolha. Vocês não podem condená-la de forma alguma. Vocês se adaptaram a mundo pvp, certo? Nós também nos adaptaríamos. Tudo é questão de adaptação.
    Eu por exemplo. Joguei em Danubia uma vez...primeiro char...morri duas vezes seguidas sem motivo algum. Era um mísero nível 12...dois caras lvl 50+ me mataram...
    Achei esquisito...perdi meus items...
    Pensei: Não quero ficar nisso aqui não. Morrer sem poder me defender? Perder tanta coisa que dei duro pra conseguir?
    Non-pvp é a saída. Sei que 90% dos pvp players que acabaram de ler, estão pensando: ''essa é a típica história do noob que não aguentou o pvp, perdeu a scale armor e disse: mamãe, quero non-pvp!''
    Até que sim...não exatamente nesse sentido. Eu pensei em PAZ. E essa é a idéia dos mundos non-pvps. É uma escolha. Jogar em paz. Eu não gosto de morrer no Tibia. Quem gosta? E ainda mais pra pk? Aquele cara que não tá nem aí e destrói seu suado XP, rouba teus item e fica atrás da tela rindo como um psicopata?
    Andinho, meu caro. Acho que você não tem o direito de chamar ninguém aqui de noob. Aliás, termo esse que muitos usam errado. Se um cara faz uma burrada, já é noob. Acho que o flyer não foi nada noob e você viajou legal no teu post, que aliás, só falou asneira. Outra, noob em Tibia é o imbecil que atrapalha o jogo dos outros. Pklizando, roubando, lurando. Sim sim, tudo aqui que vai contra os 10 mandamentos do tibia. Esse sim é um noob.

Outra coisa...non-pvp é cheio de artes, meu caro. A vingança em non-pvp é mais saborosa...
    Trap. Você sabe fazer bons traps com monstros? É preciso arquitetar. Confabular. É uma arte.
    E lure? No comments.
    Pklizar? Pega um nice nível e sai matando noob 20 lvl menor que o seu e se acha o mito do pvp. Holy sh..Sem contar aqueles que fazem até vídeo de ''PEKALIZASSAUM ROKIS, NICE LUT PLX'', e mostra-se matando um monte de gente afk. lol? É como matar deer, os dois não revidam.

Putz, falei demais? Debate comigo que eu falo mais ainda.
    Fugi do assunto do tópico? Nem tanto, mas achei o tópico conveniente pra falar tudo isso.
    Eco?
    Cya.

Publicidade:

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    Entao fica a pergunta:
    Depois de 1 ano jogando, quem é o noob nessa historia? Eu que jogo omeu jogo tranquilo, ou o rapaz aí da mensagem?

baba

Nossa cara... eu jogo em CALMERA e nao me arrependo nem um pouco de jogar la ...
    me responda umas coisa .... repare q quem fala q nub é jogar em non pvp .. sao os mesmos caras q falam q tudo é Fake .. os mesmos caras q Shaream com 4/5 pessoas 1 char pra poder evoluir num mundo pvp... sao os mesmos q reclamam da economia do jogo deles mas mesmo assim continum deixando 5 makers on line nos mcs .....
    entao me responda ... nub é vc q joga em non pvp ??
    eu axo q nao ..... acho q nao tem nada a ver isso.... vc começa a jogar e tem a opção de escolha ... sua opção foi non - pvp ... a minha tbm
    gosto do meu server .. em Calmera tem um bom roleplay... e nao tem akea " ganancia " por level ... nenhum amigo meu fika me mandando mensagens do tipo : para de falar e vai caçar " ou " ele nao evolui "
    eu simplesmente jogo meu jogo pela pura diversao ...
    nubs me enxem o saco ?? sim... mas sao nubs .. " IGNORE " afinal.. o errado sao eles . nao eu ..
    o cara matou um bixo seu ?? parabens pra ele
    mas ... vc nao toma power abuser .. eu nao tenhu de pagar nada pra ninguem... nao sou " morto " injustamtne só pq axaram q eu devia morrer...
    ja vi new server q os cara fala assim : " se vc pegar mais um level vai ser hunted "... agora me diz .. isso é jogar por diversao ??
    nao vejo diferença nenhuma entre jogar em pvp ou nao pvp....
    os cara q jogam em pvp falam q a gente nao sabe tacar runas em uma war....
    mas olha eles .... usam " PROGRAMAS PRA ACERTAR RUNAS " e falam q isso é habiblidade ???
    meus pesames de kem pensa assm ....
    jogo em non pvp e nao me sinto superior oiu inferior a ninguem ...
    simplesmente nao tenhu a " obrigação" de jogar .. apenas me divirto matando akilo q bem entendo qdo eu kero sem enxeção de ninguem
    apesar de longo.. essa foi minha opniao
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum liga naum, mundo non pvp rules, isso sim q eh tibia....

pensa, ninguem oprime ninguem, é como se tivesse leis e policia e talz...

non pvp the best of tibia!

vou ate fazer um post sobre non pvp!
    WELCOME TO THE DARK SIDE OF THE FORCE!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não conheço outros mundos non-pvp, mas eu sei que no mínimo 60% de Pacera é noob sim...Muito noob atrapalhando meu treino; Outros dizem que vão me matar -.-, mesmo sendo lvl menores, e non-pvp.

Os noobs se desenvolveram aqui pq não correm mtos riscos

PS:. Na enquete eu votei no flyer como noob, mais o outro é mais noob =P
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arion Junior
    Eu acho que você é mais noob.
    1º - Qual a utilidade pública dessa tópico?!
    2º - Pelo seu level você tem muito mais experiência de jogo. É claro que ele é mais "noob". Mas com esse tópico você superou ele!
    Tah ai um kra q pegou o espirito do meu post... foi isso q eu quis dizer...

Citação Postado originalmente por Glaeron Elessar
    Andinho, meu caro. Acho que você não tem o direito de chamar ninguém aqui de noob. Aliás, termo esse que muitos usam errado. Se um cara faz uma burrada, já é noob. Acho que o flyer não foi nada noob e você viajou legal no teu post, que aliás, só falou asneira. Outra, noob em Tibia é o imbecil que atrapalha o jogo dos outros. Pklizando, roubando, lurando. Sim sim, tudo aqui que vai contra os 10 mandamentos do tibia. Esse sim é um noob.

Outra coisa...non-pvp é cheio de artes, meu caro. A vingança em non-pvp é mais saborosa...
    Trap. Você sabe fazer bons traps com monstros? É preciso arquitetar. Confabular. É uma arte.
    E lure? No comments.
    Pklizar? Pega um nice nível e sai matando noob 20 lvl menor que o seu e se acha o mito do pvp. Holy sh..Sem contar aqueles que fazem até vídeo de ''PEKALIZASSAUM ROKIS, NICE LUT PLX'', e mostra-se matando um monte de gente afk. lol? É como matar deer, os dois não revidam.

Putz, falei demais? Debate comigo que eu falo mais ainda.
    Fugi do assunto do tópico? Nem tanto, mas achei o tópico conveniente pra falar tudo isso.
    Eco?
    Cya.
    Eu chamei alguem de noob?! Eu votei numa das opssoes da enquete, enquete esta q foi proposta pelo proprio Fly... le ali em cima "quem eh mais noob eu ou ele"

Eu disse q eh o fly, pois votei nessa sessao... naum q ele seja realmente noob, ele naum eh, eu sei disso... visto pelo lvl e skills dele e blah blah blah como eu disse anteriormente... vc q naum soube interpretar...

Eu tentei mostrar q mundos non-pvp tem mais NOOBS SIM!!! pois como qdo um noob chato pentelho vai enxer sua paciencia em um mundo pvp, vc simplesmente o mata e ele para de te atazanar... ai ele vai morrendo morrendo, perde 1 char, perde 2 char, perde o 3 char, ai ele para e pensa... pow vou parar com isso se naum nunca vou ter um char decente... ai ele vai aprendendo com esses erros dele e para com as noobice...

ou temos a outra alternativa, eh aquele alternativa em q o kra naum quer deixar de ser noob e depois de perder alguns chars em mundo pvp ele decidi migrar pra mundo NON PVP, visto q lah ele pode azucrinar os outros, fazer as noobice dele etc e ninguem vai matar ele... ai ele acha q aquele eh o mundo perfeito pra ele... ele migra pra calmera e fica mandando msg do tipo NOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBB pro Cacheiro qdo o cacheiro estah cassando... e o cacheiro com o super ultra lvl q ele batalhou tanto pra conquistar naum vai poder usar a forssa dele pra matar esse noob...

por isso eu acho q em mundos NON PVP tem muito mais noob do q em mundo pvp..

capiche???

100+

Abrassos por tras, Andinho...

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, vc eh noob.. Tenho 2 rls que jogam em non-pvp, 1 eh lvl 52 em calmera Elder, pra mim eh a msm coia que 1 lvl 20 druid.. (Spellbreak) Cachero nao eh noob, mais se fosse em pvp, ele nao estaria esse lvl. (Eo e Bubble tem mais credito por isso)
    Conversa comigo ai vc ve qm eh o noob ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem