ser noob ou não ser não depende de seu mundo, mas sim de suas atitudes,,,,, mas claro que você é um "medroso" por não estar em mundo pvp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ser noob ou não ser não depende de seu mundo, mas sim de suas atitudes,,,,, mas claro que você é um "medroso" por não estar em mundo pvp
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
bah, eu votei q vc eh o mais noob pq vc deu bola pra esse cara XD
minha lista de ignored tem umas 200 pessoas HEWAiuhaweIUeawhiuehh Oo
^^
mais na moral, naum eh pq vc joga em mundol non pvp q vc eh noob ^^
(Cya~)
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Fly vc num é noob.
Se desde quando eu comecei a jogar tibia eu usasse net boa como tenho agora, eu ja taria uns lvl 125 sem zoa...e o teu char ta mais do q otimo pra 1 ano xD
O cara realmente é mais noob, nao tem moral pra te ofender.
Agora, eu acho non-pvp lekaw, e prefiro pvp enforced do que o normal, porque se for pra se matar se mate sem se preocupar com skull.
Não acho justo os players que jogam em non-pvp serem xingados de noob apenas porque não tem de se preocupar com pks e power abuses, axo q quem eh noob eh quem fika enxendo o sako dos outros sem nem nunca ter jogado em non-pvp.

Eu acho que você é mais noob.
1º - Qual a utilidade pública dessa tópico?!
2º - Pelo seu level você tem muito mais experiência de jogo. É claro que ele é mais "noob". Mas com esse tópico você superou ele!
Pvp e Non Pvp existem noob e newbies porem eu não acharia graça em jogar em um mundo Non pvp porque ai já não é aquela adrenalina, gosto de wars sou maniaco por sangue, não vivo sem matarmas as vezes sinceramente prefiro pvp, quando morro pra algum cara com lvl maior que o meu ou quando me power abusam
mas fazer o que se eu criei char em mundo non pvp estou sugeito a morrer
mas eu prefiro mundo pvp acho até mais "Rpgistico" xD mas gosto é igual c* cada um tem o seu
![]()
.::. The Peace Guardian .::.
Lutando por um tibia melhor!
Vamos reviver o forum de Azura! :riso:
na meu ponto de vista, mtos falam q quem joga em non-pvp eh ruim de pvp mais vcs tbm tem q pensar se essa pessoa n jogou em um server pvp e trocou por um non-pvp (as vezes pq ja esta com saco cheio de power abuser mais tem gente q tem um pessimo pvp em server non-pvp e eu votei no cra lvl 20 ele deve t mta inveja sua.
Nome:Theodem Voc:Elite Knight
LvL:65 Skills:82/79 Ml:6
Mundo: Pacera
Nome::Glestem
Voc::Master Sorcerer
Lvl:51 ml:52
Mundo:Pacera
Hail Pacera!!
Hail Sorocaba!!
BENTOOOOOOOO !!!!
Po non pvp rula mt....eu adoro non pvp...eu me lembro de ter criado um char em pvp uma vez malz eu xego em main ja tem nego me atacando..eu entro na cave ja xega um babaca me atacando pq eu n posso fik la....n conseguia pega level ae fui pra non pvp.....mto bom me dei mto bem em calmera...parei la e fui pra honera(non pvp) e to fazendo uma media de 2 lvs por dia hail non pvp...ralmente...o kra lvl 20 mo noob...XD
eu ja vi alguns coments q nnum é do agrado de jogadores de non pvp-,-
non pvp foi criado para resolver as coisas do modo q deverias ser resolvido na vida real! Atravez da conversa.
Em non pvp a quantidade de noob sem duvida é 10 vezes maior concordando com o tópico
Mas isso naum quer dizer q non pvp é mais facio q pvp
[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]
eu jogo em Non-PvP, até pq comecei a jogar agora e me pareceu mais tranquilo. porém vc realmete c irrita com a quantidade de pessoas de lvl menor que roubam suas coisas! eu não uso baglot mas quem faz baglot em nonpvp fica louco quando um low lvl roube dele bem pertinho da caixa de correio!
outra coisa ruim de non-pvp é o treino, sem poder treinar com amigos os monstros ficam muuito mais disputados, gerando constante brigas que acabam em 'lures' e 'traps/blocks' p/ um matar o outro![]()
Tibia Mods
http://img284.imageshack.us/img284/6...uramods3nn.gif
Star Wars Galactic Battlegrounds Mods:
Darth Malak Mod; Darth Revan Mod; Predator Mod; Samurai mod; Protoss Fenix (zealot) mod; Weapon X mod; Advanced Recon Commandos; Terran Civilization; [...]
D2 Lod Mods:
BloodWars, Inc
http://img360.imageshack.us/img360/8...bia004a6eq.gif