Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem é o mais noob?

Votantes
139. Você não pode votar nesta enquete
  • Flyer De'Vile

39 28,06%
  • Trocinho do Lobbelo

100 71,94%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Mundo NON-PVP = NOOB? Vejam....

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as pessoas que jogam em mundo pvp passam por mais interpéries do que as que jogam non-pvp ! Jogar com preocupações a mais na cabeça realmente é uma desvantagem q considero. Imagina se o cachero fosse morto 3x para pk seguidas quando tava no lvl 12 por exemplo??? Será q ele ia pensar e jogar da mesma maneira ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dark Mauricio
    Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sei lá
    eu jogo em non-pvp e lá as tem suas vantagens e desvantagens
    um exemplo de desvantagem é q vc num pod fazer nada se um cara ir e falar
    seu filho da p***
    mas vantagens é q vc pode ir trankilo pelacidade sem medo de Pks
    LOL

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em PVP o mundo fica mais real, e voce joga atento e preucupado... non-pvp so serve pra jogar com os amigos, se divertindo com eles... so prescisa se preucupar com lurer. E, claro, o cara que é o noob da história... -.-
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affe kra

c nem dvia fazer essa enquete aki no forum pqp

pra que dar importancia pra esses n00bs que se acham?

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato: pra jogar em pvp precisa de premium. Não interessa se um ou dois cidadãos chegaram em lv alto sem pagar, free acc em pvp é frag.

Eu só posso rir do povo que fica se achando foda porque joga em mundo pvp e falando que non pvp é pra derrotados. Se fosse assim eu posso dizer que só tem abuser em pvp porque os desocupados jogam 24/7 e depois são os malandros com quem não consegue acompanhar lv tão rápido. Ou então nunca vão passar do lv 30 e são tratados como lixo pelos high lv, mas vão continuar se conformando com essa vida medíocre, já que pelo menos nos fóruns eles falam com orgulho "heh jogo em pvp®". Ou então arrumam "protetor", e ficam se achando.

Não é bem por aí, certo?

Então vão se achar os gostosos com os amiguinhos da escola ou com o irmãozinho; é ridículo ter que gastar 90% da sua cap com runas pra ir de thais até kaz porque você pode topar com um retardado 80 lvs mais alto e que vai te matar pra dizer que é fodão em pvp. dizer que isso é "mais parecido com o mundo real" é hipocrisia; pvp é uma vaca louca, já que você sempre pode começar em server novo.

Queria ver se os machões seriam machões se o char fosse apagado na primeira morte, ai sim ia ser IGUALZINHO o mundo real.

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarevok
    Fato: pra jogar em pvp precisa de premium. Não interessa se um ou dois cidadãos chegaram em lv alto sem pagar, free acc em pvp é frag.

Eu só posso rir do povo que fica se achando foda porque joga em mundo pvp e falando que non pvp é pra derrotados. Se fosse assim eu posso dizer que só tem abuser em pvp porque os desocupados jogam 24/7 e depois são os malandros com quem não consegue acompanhar lv tão rápido. Ou então nunca vão passar do lv 30 e são tratados como lixo pelos high lv, mas vão continuar se conformando com essa vida medíocre, já que pelo menos nos fóruns eles falam com orgulho "heh jogo em pvp®". Ou então arrumam "protetor", e ficam se achando.

Não é bem por aí, certo?

Então vão se achar os gostosos com os amiguinhos da escola ou com o irmãozinho; é ridículo ter que gastar 90% da sua cap com runas pra ir de thais até kaz porque você pode topar com um retardado 80 lvs mais alto e que vai te matar pra dizer que é fodão em pvp. dizer que isso é "mais parecido com o mundo real" é hipocrisia; pvp é uma vaca louca, já que você sempre pode começar em server novo.

Queria ver se os machões seriam machões se o char fosse apagado na primeira morte, ai sim ia ser IGUALZINHO o mundo real.

parabens, falou tudo
    Flyer de'vile é noob

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Kara com certeza se fosse PvP i noob ai nem ia fala nada pra 1 kara uns 72 lvls a + q o dele...

mas uma coisa eh certa eu joguei jah com + de 6 chars todos em servers diferentes o meu mais forte era lvl 26 agora me diga.

Se meu level eh 20 (exemplo) num ker dizer q eu seja noob pois acho q noob num eh akele lvl baixo mas sim akele q não tem mts abilidades com o jogo e por isso não consegui avançar o seu nível.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

minha opiniao eh q mundo non pvp a grande maioria eh noob... eh server pra noob... eu sinceramente aconselho pra quem tah comessando a jogar comessar em non-pvp mesmo... por ser noob/newbie (naum importa como vcs chamam) eh bem mais facil pra comessar... assim em mundo non-pvp geral aprende uma coisa q eu acho legal tipo a maioria aprende a ter etica... pois se vc tah cassando no lugar e chega outro kra querendo ferrar sua hunt ele simplesmente o faz... e em mundo pvp jah as coisas jah vaum pelo lado mais do poder, lvl, amigos e blah blah blah..

eu votei q vc eh mais noob... pq fazer um topico desse tipo perguntando quem eh mais noob vc ou ele eh coisa de noob... vc sabe q ele eh bem mais noob q vc, vista pelo seu lvl skills e blah blah blah... vc poderia fazer um topico mais interessante com o mesmo assunto mas de outra forma... essa pergunta ai quem eh mais noob em um forum, sinceramente foi coisa de noob...

naum eh uma critica, naum sei se vc entendeu meu ponto de vista, mas...

PS: grande maioria dos players de server non pvp sao noobs sim!!! eu duvidos q muitos teriam capacidade de chegar onde estao se fosse em mundo pvp

100+

Abrassos por tras, Andinho...

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andinho
    minha opiniao eh q mundo non pvp a grande maioria eh noob... eh server pra noob... eu sinceramente aconselho pra quem tah comessando a jogar comessar em non-pvp mesmo... por ser noob/newbie (naum importa como vcs chamam) eh bem mais facil pra comessar... assim em mundo non-pvp geral aprende uma coisa q eu acho legal tipo a maioria aprende a ter etica... pois se vc tah cassando no lugar e chega outro kra querendo ferrar sua hunt ele simplesmente o faz... e em mundo pvp jah as coisas jah vaum pelo lado mais do poder, lvl, amigos e blah blah blah..

eu votei q vc eh mais noob... pq fazer um topico desse tipo perguntando quem eh mais noob vc ou ele eh coisa de noob... vc sabe q ele eh bem mais noob q vc, vista pelo seu lvl skills e blah blah blah... vc poderia fazer um topico mais interessante com o mesmo assunto mas de outra forma... essa pergunta ai quem eh mais noob em um forum, sinceramente foi coisa de noob...

naum eh uma critica, naum sei se vc entendeu meu ponto de vista, mas...

PS: grande maioria dos players de server non pvp sao noobs sim!!! eu duvidos q muitos teriam capacidade de chegar onde estao se fosse em mundo pvp

100+

Abrassos por tras, Andinho...

entendi sim seu ponto de vista. Mas sempre tem aquele chato que sempre te manda msg zoando. Eu quis zoar com ele.
    Eu deveria ter acrescentado mais 1 opçao na enquete e te colocar la^^
    Flyer de'vile é noob

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andinho, concordo em partes no que vc falou, pense por um lado que quem SEMPRE jogou em non-pvp, nao é noob não dependendo da pessoa, mas sim alguem que desconhece o pvp, o verdadeiro modo de jogar, ja do outro lado, quem jogou em pvp é bom fazer uma experiencia em non-pvp, pra ver, conhecer melhor todo o tibia

O noob é o cara que se aproveita do mundo ser non-pvp e se acha o bonzão, mas por trás do monitor, é um nerd qualquer.

Publicidade:

<>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Permissões de Postagem