Página 1 de 71 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Morte dos Perpetuos (MS)

Por trás do Ankh

Karina, 24 anos, estudante de pedagogia. Adoro: maquiagem, cinema, livros...e logicamente tibia.
    Fiz meu primeiro char com 15 anos, em Tenebra - influenciada por uma amiga (que por sua vez tinha
    sido influenciada por seu irmão...). Voltei em 2011 com uma knight (que era a vocação do meu primeiro char), que não foi para frente. Resolvi então criar uma sorcerer. Foi amor ao primeiro ataque. Assim surge em Secura a Morte dos Perpetuos.

Morte, Mortinha, Perpetua...

O engraçado é que, num primeiro momento, o pessoal acha que a Morte dos Perpetuos é "o" Morte. Meus amigos tiram sarro dizendo que é nome de char de menino... Na verdade, meu char se chama Morte em homenagem à uma personagem de uma HQ chamada Sandman, personagem com a qual me identifico tanto que ando com um ankh pendurado no pescoço... Ela não é a Morte que todos imaginam, um cara alto, magro, mal-humorado e coisa e tal. Ela é alegre, divertida, cativante e detentora de um grande poder: levar as pessoas para o mundo dos mortos. A Morte dos Perpetuos é meio que assim, alegre e meio boba às vezes e, sendo mage, detentora de grandes poderes =D

Hoje reescrevendo essa "introdução", tenho que dizer que muita coisa mudou desde que comecei a escrever este Life Thread. Minha história começa em Secura, na época em que eu era da guild Tequilas. Ainda em Secura, mudei para uma outra guild, a Hell Patrol. Lembro como se fosse ontem a insegurança de sair da Tequilas (que era pequena, mas era onde eu tinha crescido e onde me sentia em família) para ir para a HP que era gigante. Depois disso, com os amigos e outros colegas que faziam parte do meu dia-a-dia tibiano, mudamos de Secura para ir morar num servidor americano. Escolhemos Luminera, mundo onde estamos hoje formando a Peace Keeper. Conheci muita gente bacana nesse novo mundo e só tenho que dizer como sou feliz lá.

Do level 80 para cá muita coisa mudou, mas eu ainda continuo sendo uma menina apaixonada por quests, caçadora de achievements, apreciadora de boas amizades e que ainda tem muito o que aprender.

Esse é o diário de uma aprendiz de mage. Espero que curtam acompanhar as aventuras e desventuras da minha vida tibiana.

Piracicaba, 20 de Março de 2013.
    Carinhosamente, Morte.

Set

Skills

*Obs.: ML na imagem é sem equips.

Quest Log

Outfits

Obs.: Jester e Citizen ficaram de fora por falta de espaço =s

Montarias

Casas

Spoiler: Casa Atual

Spoiler: Veja as casas anteriores aqui

Indice de Atualizações

Última Atualização: [13/02/2014] 72° Atualização: Morte da Peace Keepers e nascimento da Hellborn (Bônus:achievements)

Spoiler: Atualizações 2012

Spoiler: Atualizações 2013

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 13-02-2014 às 11:45.

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, uma fã de Neil Gaiman! Pode ter certeza que irei acompanhar seu LT. Beijos!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1° atualização

Fazia semanas que eu não caçava nada... Nas duas últimas fiquei apenas runando porque era fim de semestre (e a universidade me mata de tanto stresse), e nas anteriores eu fiz algumas quests.... Mas agora que estou de férias, eu quero aproveitar e pegar um pouco de lvl porque quero fazer a MK e ainda estou um pouco insegura.

Então, na ultima sexta, me levaram para caçar DL. De utamo... e eu não costumo caçar de utamo... Assim, andei questionando alguns mages sobre o assunto, mas eu mesma ainda não cheguei a uma boa conclusão sobre o assunto...

Peguei lvl 83 lá ^^

Sábado foi dia de entrar no TesteServer. Eu e um pessoal da guilda fomos iniciar a quest nova...

Depois disso, voltando ao servidor oficial, fui caçar behes e demons com o pessoal da guilda. Estava um pouco nervosa. Duas hunts novas (eu só tinha matado dois demons na minha vida antes disso).

Sai de lá faltando pouco para upar.... mas mesmo assim, só upei o lvl ontem (não joguei mto no domingo e na segunda):

Além disso, com a ajuda de um amigo, consegui uma mount nova:

Por enquanto é isso ^^

Respondendo:

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Opa, uma fã de Neil Gaiman! Pode ter certeza que irei acompanhar seu LT. Beijos!
    Obrigada! ^^ Adoro o Neil Gaiman, não somente as hq's mas como também os livros dele.....
    Última edição por Aiko05; 04-07-2012 às 21:03.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto muito quem descreve cada imagem, eu tentava fazer isso, mas nao sabia o que falar

LT organizado, irei acompanhar.
    Boa sorte e ate mais.

Clique na imagem a cima para ver meu LT ;]

"Eu estou matando o tempo enquanto o tempo lentamente está nos matando."

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As fotos estão muito bem organizadas e explicadas, estou gostando bastante. Achei engraçado você falando do receio inicial quando foi caçar Demon, a gente sempre sente um frio na barriga quando encontramos algo novo e temido. Outro dia matei meu primeiro DL solo em anos de tibia, acabei gastando umas pots a mais! hahahaha =) Mas é isso, parabéns, continue postando mais fotos sempre que puder! Beijos!

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2º Atualização: UP's e Goroma fail

Ontem eu me dediquei à caça, queria upar bem essa semana porque no fim de semana eu vou para a casa do meu pai, em São Paulo, então não sei se irei jogar... Aliás, eu estou muito animada para o fim de semana. A promessa é de que irei conhecer pessoalmente alguns amigos da guilda (Tequilas). Já me adiantaram "não irei te chamar de Karina, e sim de Morte". Eu fico imaginando a cena e dou risada...

Enfim, ontem eu caçei por cerca de 3 horas. Comecei o dia com waters elementals (reparem bem, eu gosto muito dessa hunt). O loot deu cerca de 12k e eu não lembro quanto eu gastei... A exp variou entre 95k a 125k (isso na hora feliz, sabe?). Depois, fui caçar DL e não me perguntem sobre wast e profit - porque provavelmente deu wast e eu não quero pensar a respeito kkkk Tanto que nem vendi o loot da hunt ainda (a unica coisa boa que caiu foi um tower shield). Foi lá que peguei o level 85.

Isso foi lá pela meia-noite e meia - e eu estava com sono. Porém, contudo, todavia... Faltava 3% para upar o ML, então eu fiquei runando até pegar o ml 64.

(Não reparem na bagunça.... a faxineira - vulgo Bendita, minha druid - não vai lá por ordem na casa há séculos)

Ontem também tentei (entre uma hunt e outra), pegar o acesso à Goroma... Fui algumas vezes de Liberty Bay para Thais e nada... Gente, quantas viagens eu vou ter que fazer para eu naufragar hein? Fiquei de começar essa quest para ir caçar com um pessoal mas está dificil kkkk

Respondendo... ^^

Citação Postado originalmente por GoldWat Ver Post
    Curto muito quem descreve cada imagem, eu tentava fazer isso, mas nao sabia o que falar

LT organizado, irei acompanhar.
    Boa sorte e ate mais.
    Obg ^^ eu tentei descrever mas ainda estou pegando o jeito....

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    As fotos estão muito bem organizadas e explicadas, estou gostando bastante. Achei engraçado você falando do receio inicial quando foi caçar Demon, a gente sempre sente um frio na barriga quando encontramos algo novo e temido. Outro dia matei meu primeiro DL solo em anos de tibia, acabei gastando umas pots a mais! hahahaha =) Mas é isso, parabéns, continue postando mais fotos sempre que puder! Beijos!
    Que bom que está gostando! Ahhhh, imagina que vc tenha apenas 500 e pouco de vida e vc vai caçar demon.... mesmo com blocker dá um arrepiozinho..... mas acho que é por isso que é legal, a emoção e a incerteza. Gtz! DL tb é chatinho...... estou sendo constantemente fritada por eles kkkk
    Última edição por Aiko05; 05-07-2012 às 15:54.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal uma garota jogando =p são poucas as q jogam =)
    vo acompanhar =)
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal seu LT.
    Se eu pudesse dar uma sugestão, diria pra vc tentar lizards em muggy plains, provavelmente será uma boa hunt para vc.
    Continue assim!
    E claso, se quiser, da uma passadinha no meu LT. ;D
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT organizado e bem feito. Quero dar uma dica: Tem como colocar uma foto feia no perfil? Me apaixonei ao ver-lá.

Brincadeiras a parte, o negocio é não desanimar.
    Última edição por Lord Dimmy; 05-07-2012 às 20:18.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou pensando começar em secura , aceita um novo amigo ? ;P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral