Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Assassin Outfit, vale a pena?

Registro
    24-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assassin Outfit, vale a pena?

Olá galera, é o seguinte:
    To com um paladin lvl 50 em pacera, equips: zaoan helm, pally armor, zaoan legs, mms, boh, platinum amulet e composite hornbow.
    Eu tava querendo comprar o assassin outfit, que no meu mundo custa 350-400k, para poder comprar assassin star no lvl 80. Porém, com o próximo update, teremos novas arrows e bolts com bons danos e preços mais acessíveis do que as famosas AS's. Daí vem a minha dúvida, vale a pena comprar o outfit mesmo assim ou é melhor guardar para outras coisas, como soft boots(400k), novo arco, gastar pra rush na hunt ou até mesmo guardar pra services.
    P.S.: meu balance ta por volta de 300k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu esperaria o update (deve ocorrer no serv save de hoje) e aí esperaria mais um pouco... Fora que você está no nível 50 ainda... A não ser que você seja um mito e upe nível 80 antes do update...
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por hora compre uma soft que vai te ajudar bastante a chegar no nível 80, quando chegar no nível 80 você faz PoI e aí pegando outra soft você decide se quer vender uma delas pra fazer o assassin ou se prefere ficar com duas.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking hmmm...

Eu particularmente acho besteira paly com 2 softs, tipo eh bem particularmente, hahahaha...ter "saco" pra caçar mais que 4 horas é fogo! ahhahaha

sem conta que em 4 horas acredito q sua munição terá acabado, e terá que voltar para recarregar e já aproveita e carrega a soft!

mas é opinião minha, da Luana!

eu faria o assasin outfit!!! alem de lindo, da pra compra as assasin stars, eu sei que tem o update, mas se vc for fazer uma hunt solo, o shield ajudará bastante a diminuir os hits, por sua vez a waste!

beijinhoo =*

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dona Lu Ver Post
    Eu particularmente acho besteira paly com 2 softs, tipo eh bem particularmente, hahahaha...ter "saco" pra caçar mais que 4 horas é fogo! ahhahaha

sem conta que em 4 horas acredito q sua munição terá acabado, e terá que voltar para recarregar e já aproveita e carrega a soft!

mas é opinião minha, da Luana!

eu faria o assasin outfit!!! alem de lindo, da pra compra as assasin stars, eu sei que tem o update, mas se vc for fazer uma hunt solo, o shield ajudará bastante a diminuir os hits, por sua vez a waste!

beijinhoo =*
    Então Luana, a questão de ter 2 softs não é caçar mais de 4h. É que as vezes você vai caçar e acaba saindo e sua soft fica só com 20 minutos, depois vai em outra hunt e acaba tendo que voltar na cidade pra refillar ela. Por isso as pessoas costumam ter duas softs, pra quando uma tiver bem no final você não precisar voltar pra recarregar.

Se você gosta de assassin pode fazer, mas se for só pra comprar star acho que não é necessário. Sempre tem algum amigo pra fazer isso.

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor esperar,nao sei se vc upa muito rápido,depende da pessoa,mas quem sabe daqui um tempo esse outfit abaixe um pouco?
    O vai que até o lv 80 vc precise de grana em uma emergencia?
    Melhor esperar os updates²
    Sempre tem algum amigo pra comprar por vc ²

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valer a pena, vale.
    mas não na sua situação agora.
    mesmo se você comprar a outfit, seu dinheiro vai acabar, e você não vai conseguir comprar nenhuma Assassin Star que são caríssimas.
    eu guardaria esse dinheiro, não compraria nem a soft e faria a poi no lvl 80
    deixa o dinheiro no banco e espera o update, ai voce pode testar as novas munições, sei lá.
    boa sorte ae

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não compraria o outfit não, sempre da pra descolar alguém pra comprar pra você... e você está a 30 lvs do lvl 80. Se você realmente quer gastar essa grana, soft seria a melhor opção(de longe)

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Momento NAO, pois acho que o lvl 80 ainda ta alguns niveis à frente, investe sim em equipamentos, e nao esqueça, se vc tiver skills altos ou equips com valores altos, de guardar sempre 1 dinheiro pra bless, nao se sabe como sua net pode reagir ne? Entao sempre se previna contra isto.

Chegando no 80 vc é quem decide viu, pois sinceramente tem sempre 1 rp que vai la comprar star pra ele e acaba comprando pros amigos!

E no 80 vc terá muitas quests para fazer, entao vc terá ainda mais dinheiro! Tenta até o lvl 80 ir fazendo hunts que dê uma graninha, pensando sempre em dobrar o que vc tem até la! ou até mesmo ir juntando os itens, ai vc nao paga nada no outfit e utiliza esses 400k em assassins!

Abraços.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta ir juntano alguns itens, quando vc tive sem respaw pra upar e talz, faz uma caçada de vampire, ai se ja pega os vamp dust. saca? aposto q se vc for fazendo isso quando se chega no lvl 80 ja tera o assasin outfit... e ter esse out pra comprar star logo no lvl 80 nem é tao emergencial pois as suas hunts nesse lvl dificilmente darao algum lucro...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2005, 16:12
  3. Vale a pena usa hmm?
    Por SoyJone no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-2005, 14:36
  4. Qual q vale mais a pena????
    Por Psy girl no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5