Aqui falaremos um pouco sobre os bugs e lags q ficam incomodando os jogadores tibianos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aqui falaremos um pouco sobre os bugs e lags q ficam incomodando os jogadores tibianos!

Hum...
Aqui é para postar novidades e ajuda sobre o forum...
Acho que o lugar mais apropriado seria o Geral...
Acho que o lag poderia diminuir muito se os MC e Macro users fossem extintos....
Isso provoca um lag gigantesco...
Vlw![]()
IMAGENS ANTIGAS!!1!!11123
http://img52.imageshack.us/img52/936...abrflog3se.gif
http://img105.imageshack.us/img105/3...tibiabr4pt.jpg
2 players on ou 1 player cum 2 chars on n muda nada no lag dos severs, e os severs n ficariam menos lotados com menos gente usando mc, o maximo q pd ocorrer é ter menos lag no pc do kra q usa mc se ele para de usa =pPostado originalmente por Jujano
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
hahaha, mais eh claro q muda cara, ja vi druids farms imensas com ateh 20 druids ^^Postado originalmente por jiraya el xico
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
Única coisa q sei eh q LAG eh o maior PK do Tibia. Até HL morre pra ele.
E sim, o MC faz fikar mais LAG o jogo do bosta q ta usando.
Odeio o Multi-"Cheater", coisa de Noob q não tem corajem pra Huntar.
Tibia, obsessão por lvl e skills eh coisa de noob....ROLEPLAY 4ver!

Mesmo com uma conexão ótima, nós tibianos vemos que os lags realmente são nossos piores inimigos e entram em cena qd menos precisamos.
Mas ainda sim encaro Bugs e Lags como algo q faz parte de todo e qualquer jogo online, muitos q jogaram em tenebra sabe q o lag la ainda sim era constante, era mais rapido porem havia sim o lag. Entao, Lag e Bugs fazem parte de um jogo q ainda n xegou a sua perfeiçao mas tem a jogabilidade q nos tibianos n trocamos por outro rpg online x).
Just live a second, love a second, and make it all part of you.
Retired senior tutor.
Infelizmente, todo jogo que é mundialmente conhecido tem pelo menos um pouco de leg, como o jogo é conhecido por muitas pessoas, temos serervs sobrecarregados, mas porque eu to falando disso? Todo mundo sabe disso, bem, já que todo o mundo sabe que o leg é causado porter muitas pessoas em 1 server só, e Cip já deveria ter tomado um "semancol" e para de criar mais e mais servers e criar um provedor melhor para os que já existem. Assim o leg dimunuiria muito. Sobre os Mass Kicks é a mesma coisa, Mass Kick e Leg, sempre andam juntos.

Por mais q a CIP pare de criar novos Servidores, os lags sempre serao os mesmos pelo fato d serem Servidores Individuais. E o comentario sobre melhorar o servidor para lags e kicks, eh como eu falei, a o problema n esta no servidor deles ow no seu Athlon XP 3.0 com 1mb de net a cabo.. o problema esta localizado na comunicação entre o seu dominio e o dominio do Tibia. Sendo assim, computadores e conexoes mt rapidas ajuda, mas n faz milagres.Postado originalmente por gUgA_hF
Espero ter explicado bem sobre isso. Ateh +.
Just live a second, love a second, and make it all part of you.
Retired senior tutor.