Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Recuperar conta

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recuperar conta

Bom dia. Eu parei de jogar tibia para começar a estudar e desde então eu nem ao menos loguei em minha conta. Agora nas férias eu iria dar uma jogada porém descobri que não me lembro mais qual é minha senha. A recovery key eu tenho guardada no email da conta porém não estou conseguindo acessar ele. Pensei em comprar uma outra, mas tem um problema eu me mudei nesse periodo e a carta chegaria em outro endereço, nao existe nenhum modo de entrega d key não ?
    Desde ja, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, que confusão que você se meteu! Não tinha como ser pior a situação

A maneira mais fácil é tentar acessar esse email pedindo recuperação de senha dele, pois daí você já pega a recovery key sem rolo.

Mas se não der certo mesmo, você poderia mandar um email para a cipsoft explicando sua situação (em inglês é claro) e dizendo se não há a possibilidade de entregar a recovery key em um novo endereço, mas acho bem improvável que eles aceitem isso, pois senão ia ser bem fácil robar accounts...

Ou você pode enviar a key para o endereço antigo e entrar em contato com os donos atuais da sua casa antiga para que eles avisem quando ela chegar para te dar...

Acho que essas são suas únicas opções.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Nossa cara, que confusão que você se meteu! Não tinha como ser pior a situação

A maneira mais fácil é tentar acessar esse email pedindo recuperação de senha dele, pois daí você já pega a recovery key sem rolo.

Mas se não der certo mesmo, você poderia mandar um email para a cipsoft explicando sua situação (em inglês é claro) e dizendo se não há a possibilidade de entregar a recovery key em um novo endereço, mas acho bem improvável que eles aceitem isso, pois senão ia ser bem fácil robar accounts...

Ou você pode enviar a key para o endereço antigo e entrar em contato com os donos atuais da sua casa antiga para que eles avisem quando ela chegar para te dar...

Acho que essas são suas únicas opções.

Fepis~*
    Valeu cara vou tentar enviar um email para eles explicando. Se não adiantar tento falar com os atuais donos da casa lá, devem entender.
    Obrigado.
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Recuperar conta...
    Por _Diogo_ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2012, 22:52
  2. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  3. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16