Você já transferiu alguma scroll para o jogo esse mês? O que pode estar acontecendo é que você já conseguiu transferir uma scroll e o sistema está bloqueando a transferência do segundo scroll visto que seriam necessários mais de 60 dias de premium ativos.
Caso este seja o primeiro scroll que esteja tentando transferir, é realmente estranho o que está acontecendo visto que são necessários, no mínimo, 31 dias de premium ativos para transferir um scroll e você tem bem mais do que isso.
Se este for o caso, sugiro que, antes de realizar alguma reclamação, tente transferir as scrolls utilizando um outro browser.
EDIT:
Relendo esse seu comment aqui:

Postado originalmente por
AizenC
Consegui entender o metodo, eu tenho 50 dias na conta....pra mim transfer mais 1 premium scroll eu teria que ter 60 dias de premium.
Então você já transferiu uma scroll, certo?