Resultados da Enquete: Que Facção deveria Ireas Escolher?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Marid (Blue Djinns)

17 60,71%
  • Efreet (Green Djinns)

12 42,86%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 45 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 455

Tópico: A Voz do Vento

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Considerações Finais

Saudações!

Hoje, A Voz do Vento completa cinco anos; quando comecei a escrever, era para comemorar o primeiro aniversário do Ireas Keras, que havia sido criado no dia 23 de Julho de 2011, quando optei por largar o mundo PvP para desbravar, novamente, terras non-PvP.

Esse post é dedicado a algumas considerações finais sobre a história: rumos que foram, ou não, alterados, dúvidas de alguns dos leitores, entre outras questões que podem suscitar algum debate. Segue jogo forístico!

Spoiler: Considerações Finais

Um agradecimento geral para todos que já passaram por aqui:

@CarlosLendario
    @Senhor das Botas
    @Edge Fencer
    @Bruttar
    @Gabriellk~
    @Sombra de Izan
    @Kerrod
    @Don Maximus Meridius
    @Kinahked
    @Motion Flamekeeper
    @Retsun
    @Death Killer
    @Lacerdinha
    @Valeth
    @Shirion
    @Legendary Claus
    @Danboy
    @Secret Facts
    @FHD
    @yukie kureiji
    @mago nobre
    @Pedrinhospf
    @artie kun
    @Lord Dimmy
    @Mano Mendigo
    @gegeprates
    @Maark
    @rookgard1
    @Kaya Mithsay
    @Glauco

Entre tantos outros que, mesmo não comentando, tiraram um tempinho para ler. Vocês são demais <3

O tópico continua aberto e eu continuarei a responder todos que postarem xD

Mantenham a Voz do Vento viva xD

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:
    Última edição por Iridium; 02-07-2017 às 15:43.

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me recuso a aceitar que acabou...
    Ainda aguardarei novos capítulos quem sabe uma nova história...

Muito Bom como sempre

Saudade das aventuras tibianas da turma... :p
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
    Me recuso a aceitar que acabou...
    Ainda aguardarei novos capítulos quem sabe uma nova história...

Muito Bom como sempre

Saudade das aventuras tibianas da turma... :p
    Aceita q dói menos HSUASHAUSHAUHS <3

Sdds de tu, rapaz... Mudem vc e a Unna pra Lumi, poxa =(

Nova história vai ter xD pode ficar tranquilo xD

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, acho que agora com suas considerações finais a minha ficha caiu.

Quanta coisa se passou em? Eu estou admirado com você, com tudo isso que criou. É realmente inspirador ver todo o universo que criado em para A Voz do Vento. Agora eu pude sentir as proporções das coisas, como tudo foi minuciosamente pensado, e como as alterações no enredo foram bem feitas.

Parabéns, Iridium, por toda a dedicação e sucesso nessa longa e ótima história. Eu não pude acompanhar desde o começo, sempre lia um capitulo ou outro, para tentar chegar nos atuais, até que você fez um "resumão" com tudo que havia acontecido em todos os pergaminhos já lançados, e devo elogiar sua sensitividade em relação a isso.

No mais eu só tenho que agradecer, por todo esse entretenimento e prazer ao ler A Voz do Vento. Obrigado!
    Última edição por Motion Flamekeeper; 03-07-2017 às 10:18.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    É, acho que agora com suas considerações finais a minha ficha caiu.

Quanta coisa se passou em? Eu estou admirado com você, com tudo isso que criou. É realmente inspirador ver todo o universo que criado em para A Voz do Vento. Agora eu pude sentir as proporções das coisas, como tudo foi minuciosamente pensado, e como as alterações no enredo foram bem feitas.

Parabéns, Iridium, por toda a dedicação e sucesso nessa longa e ótima história. Eu não pude acompanhar desde o começo, sempre lia um capitulo ou outro, para tentar chegar nos atuais, até que você fez um "resumão" com tudo que havia acontecido em todos os pergaminhos já lançados, e devo elogiar sua sensitividade em relação a isso.

No mais eu só tenho que agradecer, por todo esse entretenimento e prazer ao ler A Voz do Vento. Obrigado!

Eu que agradeço pela honra e privilégio de te ter como leitor <3

A minha ficha não caiu até agora HSAUSHAUSAHSUHAUHS

Mas já tá caindo :'(

Agora é entregar as coisas que devo das Justas e seguir em frente xD

Maaassss ainda tem as mini histórinhas lá no L.T., viu? Ireas Keras ainda continua de pé, firme e forte xD

Aguardando a sua história haueauehaeuhuae <3 <3

Abração!

Registro
    20-03-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz

Aeee como diz aquele velho deitado: começar é de muitos, perseverar de poucos. Parabéns por ter conseguido dar um termo à fic

Achei que vc fez a escolha certa, como vc explicou nas considerações, vc quis dar um fim mais otimista menos sombrio para a fic foi uma decisão acertada pq a vida do lesk sempre foi ferrada, pelo menos no fim ele conseguiu se estabilizar nas parada ter uma familia e talz

Gostei do lance da sereia aparecer de vez em quando seria muita maldade o lesk ficar chupando o dedo

Agora to esperando a Bradana dar as cara por aqui sei la to com uma sensacao que essa garota vai fazer sucesso vc criou uns chars bacaninhas na sua conta tem material ali pra boas fics

Isso ai champz mais uma vez parabens por ter conseguido terminar e a galera fica no aguardo pela sua nova fic 0/

Vamu que vamu

o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerrod Ver Post
    Champz

Aeee como diz aquele velho deitado: começar é de muitos, perseverar de poucos. Parabéns por ter conseguido dar um termo à fic

Achei que vc fez a escolha certa, como vc explicou nas considerações, vc quis dar um fim mais otimista menos sombrio para a fic foi uma decisão acertada pq a vida do lesk sempre foi ferrada, pelo menos no fim ele conseguiu se estabilizar nas parada ter uma familia e talz

Gostei do lance da sereia aparecer de vez em quando seria muita maldade o lesk ficar chupando o dedo

Agora to esperando a Bradana dar as cara por aqui sei la to com uma sensacao que essa garota vai fazer sucesso vc criou uns chars bacaninhas na sua conta tem material ali pra boas fics

Isso ai champz mais uma vez parabens por ter conseguido terminar e a galera fica no aguardo pela sua nova fic 0/

Vamu que vamu

Todos amam a Lisette <3

Fico muito feliz que você tenha acompanhado até o final e eu espero que a próxima seja do seu agrado XD

Vê se não some, gosto muito dos teus comentários xD

Abração! :* :* :*

Registro
    29-08-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Tarde!

@Iridium, parabéns por esse projeto chamado "A Voz do Vento", como muitos dos leitores aqui do fórum eu estou me sentindo triste por não ter mais capítulos dessa narrativa incrível que você nos proporcionou, mas ao mesmo tempo estou feliz por você ter conseguido concluir a historia.

É de admirar a sua disciplina para escrever e pelo eu que entendi nas considerações finais, você levou a história quase como uma escritora de novelas, no qual foi adaptando a história de acordo com aceitação e expectativa dos leitores.

Eu particularmente queria mais um pouco da "A Voz do Vento", mas como tudo nessa vida tem um clico (começo, meio e fim) estou aguardando as suas próximas empreitadas literárias...

Abraço!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, Fernanda. 5 anos, caralho. E eu nem terminei o primeiro livro de O Mundo Perdido ainda, puta merda. Sou muito lerdo. Pior ainda: Nem acompanhei direito os capítulos, fiquei tão animado com meu computador novo que esqueci das histórias da seção. inclusive agora mesmo to com medo dele dar pau, ele anda estranho ultimamente

Bem, tem muito a comentar ainda antes de eu te dizer algo sobre o final. Bem, eu gostei da introdução que você fez de Roshamuul a essa história, e confesso que eu realmente curto aquela ilha. Paguei um pau foda pra ela quando foi anunciada, participei do test server público(o primeiro onde pude ir ao local da quest, mas ainda assim, foi o segundo que participei), enfrentei Gaz'Haragoth com a galera(por isso faço piada dele com o yami, eu gostei muito daquele boss), corri Rosha com geral, corri pelas prisões com gente e sozinho(e cheguei até o boss), mas não pude enfrentar os demon princes pois não tinha time pra isso ainda, creio eu. Vê-la reproduzida nessa história, descrita daquele jeito por você, foi realmente do caralho. E depois, vendo os bichos atacando a Sociedade, porra, foda demais. Só fiquei triste em não ver o Gaz participando da porra toda e o Ireas enfrentando ele numa luta por tudo ou nada.

Eu não tive tempo de simpatizar com a Lisette e não fui pego por seu encanto a tempo, ela morreu antes disso mas eu gostei do background dela e dessa maldição que ela sofre. Eu só achei engraçado o Ireas ir atrás da Bastesh e ter, por um momento, tentado enfrentar ela. Só tava faltando ele pintar uma faixa vermelha no rosto, pois machadão pra matar deuses ele já tem, o ódio também. Só faltava um pseudônimo: Kratas. Depois eu iria achar pouco se ele perdesse a Lisette e os três filhos, pois, porra, matar a deusa da água por causa do amor dele é um absurdo, tentar enfrentá-la impulsivamente também. Mas ele agiu racionamente(graças ao Yami) e acabou tudo numa boa.

E quanto ao Yami... Sinceramente, eu já suspeitava que ele morria de amores pelo Ireas. Até me surpreende que um antigo e tão impactante vilão, que tanto complicou a vida de Ireas, tenha se apaixonado por ele no final. Eu no máximo vejo exemplos como o do Naruto, que faz aqueles que foram seus inimigos um dia serem seus amigos, inspirando-os a mudar e buscar coisas boas para si e para os outros, agora, se apaixonar pela pessoa? Porra parceiro, Ireas consegue umas paradas aí que nunca vi protagonista nenhum fazer. No fim, o Ireas deve ser uma belezinha mesmo e talvez faça até alguém como eu questionar minha heterossexualidade. astolfo de fate/apocrypha está fazendo isso comigo no momento

E o final. Sabe, eu sou um cara neutro. Tanto faz pra mim finais felizes ou tristes, desde que tinham sentido ou razão. Se o Ireas e o Jack tivessem morrido, o Yami se suicidado e os Teshial ficassem no comando da Sociedade, isolando-se nos sonhos novamente, eu não ficaria muito triste. Pra mim, também é um final que faz sentido, afinal, a dupla de Nornur se sacrificou para que as pessoas fossem livres para sonhar novamente, e não vejo mal algum nisso. Mas esse final também foi bom, carregado de sentimentos(até ouvi a música sugerida dessa vez, como tinha dito antes), onde eu peguei uma bela de uma referência a atual Rookgaard: Vazia, morta. A carta de Ireas para Cipfried foi também ótima e sentimental, mostra e sinaliza toda a jornada de Ireas até ele se tornar quem ele é agora. Foi uma ótima jogada para a história, devo dizer.

E quanto a história toda: Fernanda, meus parabéns pelo seu grandioso trabalho, e meu sincero obrigado por ter decidido começá-la e dar um fim para ela. Você provavelmente sabe, mas sua história é parte do meu crescimento como escritor e me ensinou muitas coisas. Lembro que havia decidido retirar a homossexualidade do mundo das minhas futuras histórias, sem relação com o meu universo tibiano, pois ela não só me incomodava levemente, como também me incomodava na hora de retratá-la; eu não sabia colocar ela numa história, eu não sabia seguir adiante com ela. Mas a relação de Ireas com Wind me ajudou a me livrar dessa ideia e entender melhor como retratar. O resultado é que tenho uma protagonista planejada aí que é parecida com como você descreveu a sexualidade de Ireas.

Faz 5 anos desde que essa história começou, e há 5 anos, eu era um molequinho sem conhecimentos bons de literatura, só começando. Eu tinha 13 anos. Agora, eu tenho 18, conheço muito mais, sei muito mais, escrevo muito menos(porra, eu era uma máquina de escrever, mas uma máquina de escrever bosta, pois nossa, aqueles textos antigos...), mas, ao menos, eu melhorei bastante. E eu devo dizer que parte disso só foi possível graças a você e a sua história. Lá na frente, eu farei questão de dizer para as pessoas que não só essa história, como também a autora, Fernanda Noronha, me ajudou a me tornar o escritor que sou. E se eu puder fazer algo para essa história, como financiar uma animação, um jogo, um mangá, tenha certeza que o farei em sua homenagem, mas com a devida autorização, pois se tem algo que eu odeio é roubo de ideias.

Fiz um wall of text do caralho, mas com motivos. Já que essa história é parte da história da seção nessa década e também é muito, mas muito importante para ela como um todo. O final dela pode ser triste, mas é um marco, afinal, nossos amigos não conseguiram finalizar muitas de suas histórias. Mas eu te garanto que eu darei fim para tudo que comecei aqui, e que farei o fórum continuar vivo até que eu termine para que eu comece mais obras de novo. E eu espero que você esteja me olhando enquanto faço tudo isso, já que você e sua história é um dos motivos para eu continuar escrevendo e colocando minha criatividade na tela do Word.

TL;DR: Meus parabéns por toda a sua história, adorei todos os últimos capítulos que não li, gostei do final e das considerações finais, não me importaria com um final triste ou com o Ireas sem filhos, e algo a mais que esqueci de mencionar: Fez certo em trocar o rumo da história. Esse fator dele virar homem e mulher quando quisesse ia ocultar toda a lore tibiana colocada como enredo da história e seria mais complicado abordar sobre a vilã e principalmente sobre esse final(Se o Wind tivesse continuado vivo, quem seria o passivo? lelelelel). E quando eu me tornar um escritor de renome, homenagearei você e a sua história como parte da minha trajetória até dado momento.

Até a próxima história, Iridium. Dê um abraço hétero no Ireas por mim.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Boa Tarde!

@Iridium, parabéns por esse projeto chamado "A Voz do Vento", como muitos dos leitores aqui do fórum eu estou me sentindo triste por não ter mais capítulos dessa narrativa incrível que você nos proporcionou, mas ao mesmo tempo estou feliz por você ter conseguido concluir a historia.

É de admirar a sua disciplina para escrever e pelo eu que entendi nas considerações finais, você levou a história quase como uma escritora de novelas, no qual foi adaptando a história de acordo com aceitação e expectativa dos leitores.

Eu particularmente queria mais um pouco da "A Voz do Vento", mas como tudo nessa vida tem um clico (começo, meio e fim) estou aguardando as suas próximas empreitadas literárias...

Abraço!
    Saudações!

Terminar o projeto é sempre a parte mais complicada; me despedir de algo que me seguiu por tantos anos é bem difícil, mas foi preciso. Foi preciso porque a narrativa já não estava mais casando com a minha experiência de jogo; como havia optado por não seguir mais com o meu plano de retired, preferi dar um final mais feliz para a história a fim de combinar mais com meu ânimo geral com o Tibia.

Agora que você falou em novela é que fui parar para pensar... Realmente, acabei seguindo esse rumo e nem percebi

Eu fico imensamente feliz com a sua presença aqui, e espero que as próximas empreitadas venham a ser do seu agrado!

Abração!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Porra, Fernanda. 5 anos, caralho. E eu nem terminei o primeiro livro de O Mundo Perdido ainda, puta merda. Sou muito lerdo. Pior ainda: Nem acompanhei direito os capítulos, fiquei tão animado com meu computador novo que esqueci das histórias da seção. inclusive agora mesmo to com medo dele dar pau, ele anda estranho ultimamente

Bem, tem muito a comentar ainda antes de eu te dizer algo sobre o final. Bem, eu gostei da introdução que você fez de Roshamuul a essa história, e confesso que eu realmente curto aquela ilha. Paguei um pau foda pra ela quando foi anunciada, participei do test server público(o primeiro onde pude ir ao local da quest, mas ainda assim, foi o segundo que participei), enfrentei Gaz'Haragoth com a galera(por isso faço piada dele com o yami, eu gostei muito daquele boss), corri Rosha com geral, corri pelas prisões com gente e sozinho(e cheguei até o boss), mas não pude enfrentar os demon princes pois não tinha time pra isso ainda, creio eu. Vê-la reproduzida nessa história, descrita daquele jeito por você, foi realmente do caralho. E depois, vendo os bichos atacando a Sociedade, porra, foda demais. Só fiquei triste em não ver o Gaz participando da porra toda e o Ireas enfrentando ele numa luta por tudo ou nada.

Eu não tive tempo de simpatizar com a Lisette e não fui pego por seu encanto a tempo, ela morreu antes disso mas eu gostei do background dela e dessa maldição que ela sofre. Eu só achei engraçado o Ireas ir atrás da Bastesh e ter, por um momento, tentado enfrentar ela. Só tava faltando ele pintar uma faixa vermelha no rosto, pois machadão pra matar deuses ele já tem, o ódio também. Só faltava um pseudônimo: Kratas. Depois eu iria achar pouco se ele perdesse a Lisette e os três filhos, pois, porra, matar a deusa da água por causa do amor dele é um absurdo, tentar enfrentá-la impulsivamente também. Mas ele agiu racionamente(graças ao Yami) e acabou tudo numa boa.

E quanto ao Yami... Sinceramente, eu já suspeitava que ele morria de amores pelo Ireas. Até me surpreende que um antigo e tão impactante vilão, que tanto complicou a vida de Ireas, tenha se apaixonado por ele no final. Eu no máximo vejo exemplos como o do Naruto, que faz aqueles que foram seus inimigos um dia serem seus amigos, inspirando-os a mudar e buscar coisas boas para si e para os outros, agora, se apaixonar pela pessoa? Porra parceiro, Ireas consegue umas paradas aí que nunca vi protagonista nenhum fazer. No fim, o Ireas deve ser uma belezinha mesmo e talvez faça até alguém como eu questionar minha heterossexualidade. astolfo de fate/apocrypha está fazendo isso comigo no momento

E o final. Sabe, eu sou um cara neutro. Tanto faz pra mim finais felizes ou tristes, desde que tinham sentido ou razão. Se o Ireas e o Jack tivessem morrido, o Yami se suicidado e os Teshial ficassem no comando da Sociedade, isolando-se nos sonhos novamente, eu não ficaria muito triste. Pra mim, também é um final que faz sentido, afinal, a dupla de Nornur se sacrificou para que as pessoas fossem livres para sonhar novamente, e não vejo mal algum nisso. Mas esse final também foi bom, carregado de sentimentos(até ouvi a música sugerida dessa vez, como tinha dito antes), onde eu peguei uma bela de uma referência a atual Rookgaard: Vazia, morta. A carta de Ireas para Cipfried foi também ótima e sentimental, mostra e sinaliza toda a jornada de Ireas até ele se tornar quem ele é agora. Foi uma ótima jogada para a história, devo dizer.

E quanto a história toda: Fernanda, meus parabéns pelo seu grandioso trabalho, e meu sincero obrigado por ter decidido começá-la e dar um fim para ela. Você provavelmente sabe, mas sua história é parte do meu crescimento como escritor e me ensinou muitas coisas. Lembro que havia decidido retirar a homossexualidade do mundo das minhas futuras histórias, sem relação com o meu universo tibiano, pois ela não só me incomodava levemente, como também me incomodava na hora de retratá-la; eu não sabia colocar ela numa história, eu não sabia seguir adiante com ela. Mas a relação de Ireas com Wind me ajudou a me livrar dessa ideia e entender melhor como retratar. O resultado é que tenho uma protagonista planejada aí que é parecida com como você descreveu a sexualidade de Ireas.

Faz 5 anos desde que essa história começou, e há 5 anos, eu era um molequinho sem conhecimentos bons de literatura, só começando. Eu tinha 13 anos. Agora, eu tenho 18, conheço muito mais, sei muito mais, escrevo muito menos(porra, eu era uma máquina de escrever, mas uma máquina de escrever bosta, pois nossa, aqueles textos antigos...), mas, ao menos, eu melhorei bastante. E eu devo dizer que parte disso só foi possível graças a você e a sua história. Lá na frente, eu farei questão de dizer para as pessoas que não só essa história, como também a autora, Fernanda Noronha, me ajudou a me tornar o escritor que sou. E se eu puder fazer algo para essa história, como financiar uma animação, um jogo, um mangá, tenha certeza que o farei em sua homenagem, mas com a devida autorização, pois se tem algo que eu odeio é roubo de ideias.

Fiz um wall of text do caralho, mas com motivos. Já que essa história é parte da história da seção nessa década e também é muito, mas muito importante para ela como um todo. O final dela pode ser triste, mas é um marco, afinal, nossos amigos não conseguiram finalizar muitas de suas histórias. Mas eu te garanto que eu darei fim para tudo que comecei aqui, e que farei o fórum continuar vivo até que eu termine para que eu comece mais obras de novo. E eu espero que você esteja me olhando enquanto faço tudo isso, já que você e sua história é um dos motivos para eu continuar escrevendo e colocando minha criatividade na tela do Word.

TL;DR: Meus parabéns por toda a sua história, adorei todos os últimos capítulos que não li, gostei do final e das considerações finais, não me importaria com um final triste ou com o Ireas sem filhos, e algo a mais que esqueci de mencionar: Fez certo em trocar o rumo da história. Esse fator dele virar homem e mulher quando quisesse ia ocultar toda a lore tibiana colocada como enredo da história e seria mais complicado abordar sobre a vilã e principalmente sobre esse final(Se o Wind tivesse continuado vivo, quem seria o passivo? lelelelel). E quando eu me tornar um escritor de renome, homenagearei você e a sua história como parte da minha trajetória até dado momento.

Até a próxima história, Iridium. Dê um abraço hétero no Ireas por mim.

Saudações!

Abraço hétero dado, caro Carlos xD

Caralho, que wall of text insana! Eu não esperava um comentário desse tamanho :O

Mas estou muito contente com ele, de verdade. Lamento não ter respondido de imediato, pois estava cuidando dos últimos detalhes da faculdade e não pude tecer o comentário da forma devida, como a sua wall of text merece.

Primeiramente, cuida desse PC! PC dando pau e perdendo arquivo é a pior coisa do mundo

Sobre Gaz'Haragoth: eu não o incluí por conta do time em geral. Por mais que Ireas e Jack fossem extremamente fortes, seus corpos ainda eram muito frágeis e o time como um todo não teria poder de fogo para tancar o Gaz e os demais monstros de Roshamuul. Seria um final forte e trágico, admito, mas, por eu não ter visto o Gaz e ter pouco conhecimento pessoal da força e das mecânicas do boss, receei que minha descrição não fizesse jus a um boss tão especial e tão forte. Por isso, descartei a ideia.

Entretanto, me alegra muito saber que a minha abordagem das crias de Roshamuul foi de seu agrado; o que eu preferi fazer com Gaz'Haragoth foi manter seu status como uma espécie de "deus" entre os pesadelos, para que a simples evocação do seu nome fosse o bastante para todo mundo tremer na base e sair correndo por seus sonhos e suas vidas. Acho que foi uma proposta mais acertada e fico feliz que tenha sido do seu agrado. Em breve poderei correr Roshamuul (ainda que no cagaço, pq lvl 150 tem que tomar MUITO cuidado nas áreas mais perigosas) e, quem sabe, posso vir a abordá-la com a atenção que ela merece (e talvez incluir nosso amado Gaz lá HSAUSHASHAUSH).

Sobre Lisette: pensei em tê-la incluído no Segundo Pergaminho, para ter facilitado essa empatia e conexão com ela, mas tinha MUITA coisa para lidar e ela infelizmente não tinha espaço ali (até abordar a questão do Kinahked e da Unna foi complicado). Quanto ao Yami: eu fiquei digladiando com a ideia e até considerei descartá-la; mas, como eu de fato estava deixando essa questão em um plano secundário, não vi mal em falar isso. É aquela situação de feitiço virando contra feiticeiro: no início do Segundo Pergaminho, o Yami queria seduzir e usar o Ireas para cumprir a agenda da Esquecimento Eterno; acabou que, pela convivência, o Efreet sentiu o gosto do próprio veneno (e que ele mesmo se forçou a tomar), e achei uma abordagem mais interessante para o Terceiro Pergaminho como um todo.Meu querido, Angelina Jolie, Sailor Plutão e outras molieres aí fizeram o mesmo comigo, tamo junto!

O final eu só alterei por conta da minha experiência atual com Tibia: não fazia mais sentido para mim, e eu sentiria uma artificialidade muito grande se tivesse optado por terminar dessa maneira. Entretanto, me alegra saber que não seria uma ideia absurda aos seus olhos.

E em suma, eu fico muito feliz que pude contribuir com o seu crescimento pessoal e como escritor; às vezes sei que tenho uma tendência a ser um pouco mais ferina com críticas, mas faço tudo de coração. E eu agradeço, de verdade, por você ter se permitido absorver coisas positivas com a narrativa e eu espero que você consiga terminar seus projetos: devagar e sempre. Precisando, estou por aqui.

Novamente, de coração, muito obrigada! :*

Abração!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Adele e Florence devolvendo a VOZ à música pop feminina?
    Por Dark Mitu no fórum Cultura
    Respostas: 22
    Último Post: 26-07-2012, 00:57
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. voz ao ler
    Por Elton Ayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-06-2012, 16:57
  4. Reconhecimento de voz do Galaxy SIII
    Por GrYllO no fórum Tecnologia
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2012, 05:22
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem