Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: É a Sua Pele

Registro
    23-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É a Sua Pele

É a Sua Pele (It's Your Skin)
    por INTENZE Tattoo Ink

A tatuagem começou com os bravos. Não é para os fracos de mente, corpo ou espírito. Era um rito de passagem, uma reinvindicação de identidade. Nos dias de hoje a cultura popular tem feito tudo o que pode para nos tirar de nossas próprias identidades.

A sociedade hoje faz hora extra para nos derrubar. Começa com a política e o circo que antes chamávamos de "notícias" manipulando tudo para que a publicidade faça você ter medo de quem você é, apenas para que eles possam lucrar com o seu conformismo.

Dez mil propagandas por dia é o bastante para confundir qualquer um. Suspensões, golpes, falência, desemprego, pobreza e analfabetismo em nosso próprio país.

Todo mundo é solitário. A vida de todo mundo é uma jornada épica cheia de batalhas difíceis. Hoje todos estão lutando muito para ser o que quiserem ser em tempos de grandes conflitos.

Todo mundo é um artista. Até mesmo o homem de negócios, que coloca uma gravata todas as manhãs. Ás vezes o único espaço que temos sobre controle são nossa pele e ossos. Nunca antes, na história do mundo, existiram tantas pessoas se sentindo como se tivessem sido deixadas para trás.

Então eu te peço para que dê às suas tatuagens o melhor. Pois, em tempos como estes, marcar nossas peles talvez seja uma das coisas mais corajosas que possamos fazer.

Lute pela boa luta. É a SUA vida. É a SUA pele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito drama para um desenho no corpo. Não vejo mais tanta discriminação com tatuados por aí, apenas de velhos e alguns religiosos moralistas. Tem nego tatuado em hospitais, lojas, escolas e cargos públicos. Cada vez mais.

Isso me parece mais uma tentativa de dar mais um significado às tatuagens: o de luta contra a sociedade (o grande vilão SOCIEDADE, sempre ele rs). Mas esse significado já está ficando batido.

Nunca entendi essa paixão em querer ser "diferente" e cobrar igualdade, mas ficar gritando aos quatro ventos o quão orgulhoso é de ser quem é. Combatendo orgulho com orgulho.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Nunca entendi essa paixão em querer ser "diferente" e cobrar igualdade, mas ficar gritando aos quatro ventos o quão orgulhoso é de ser quem é. Combatendo orgulho com orgulho.
    Isso foi foda!
    Penso exatamente igual a você.

Ps: Esse cara da capa do vídeo é feio pra .... em.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi alguém tendo preconceito com tatuagem (tirando minha avó, ela é velha) e olha que meu tem uma tatuagem no braço - que dá pra cobrir com a camiseta mas ainda conta.

Anyway, estou pouco me f*dendo pro que o povo faz da própria pele.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não é para os fracos de corpo, mente ou espírito"
    Eu entendo que a tatuagem é uma forma de expressão, mas convenhamos que, hoje em dia, ela não contém nenhum significado simbólico. Hoje, adolescentes em fase de auto-descobrimento fazem tatuagens por modismo, não por que buscam algum ideal, mas porque é esteticamente bonito, em alguns casos. Além disso, ter uma tatuagem não é mais algo especial, se tornou corriqueiro, comum, todos possuem.
    As poucas tatuagens que eu acredito ter um valor especial são as que possem valor sentimental, como as com nome de pessoas que morreram, ou frases de estímulo. Posso usar como exemplo os soldados que antes de irem para a segunda grande guerra tatuaram os nomes das esposas e filhos no corpo, isso sim, para mim, é digno de notoriedade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preconceito contra tatuagem existe sim. Isso não tem como negar, infelizmente.
    Eu gosto muito e se eu pudesse, faria várias. Só que eu não brigo por esta causa, porque eu sou um cara preconceituoso. Tenho preconceito contra certas coisas e sei como é isso.
    '

A cultura é linda.. Acho que o preconceito não mudará isso.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. Jogos | World of Warcraft