Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Sorcerer Rentável? Profit?

Registro
    18-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos pela opinião!
    Sintam-se livres para dar o seu parecer em relação ao tema!

Atualmente estou level 30 ml 39, consegui um bom dinheiro visto que consegui uma sweet smelling bait do boss da carniphila!

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post ML

Muito legal Isso ! este esforço de treinar ate ml40 depois vai te ser muito bom !

Sempre que estou estudando ou olhado outra coisa na net treino ML
    [userbar]75/FF0000/FF0000/0/Digo%20Gama.png[/userbar]

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...

Como alguns já falaram...

Treinar não vale mais a pena para os Mages... (Só se você estiver estudando ou fazendo outra coisa e não puder caçar)

Quando você caça (usando mana potions) seu ml sobe mais rápido e você consegue gold para comprar mais mana potions e outros itens... isso sem falar nos levels que voce ganha...

Se você quer ter lucro, não vale a pena ficar upando ml para depois caçar gastando menos....

Para de upar ML e vai caçar os monstros que dão mais lucro...

Eu sempre penso logo nos Earth Elementais... Mas existem outros desse tipo...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só treine se tiver nada pra fazer mesmo.

ML sobe bem com as hunts usando mana potions, e mesmo assim se consegue um profit na maioria delas.

Seu ML ficou ótimo, mas vc só vai usar wands até o lvl 30~35, caso contrário irá tomar waste em todas as hunts. Vc só vai sentir essa diferença lá por esse lvl.
    OI

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E ae

Olha eu acho valido sim do 35 pro 40 nao demora tanto, e vc ja ta pertinho... eu treinei cacei treinei cacei, axei mais vantajoso e bem mais lucrativo... Atualmente eu caço ategh termina minha soft, uso todo o lucro da hunt em pot, gasto pot atoa, e faço SD(ai nao da prejuizo ) e sempre sobra umas 30 de soft, e sempre q eu to com preguiça eu cato minha soft e minha fire sword e fico de maker upa meu shield e eu faço uma grana, to lvl 53 ml 62, e posso te garantir que ML faz toda diferença, eu matando EE desde o lvl 40, sempre usei Exura e todo sorc la usa Gran... sem contar que eu faço minhas gfb nos tempo livre e nao da gasto... la eu lucro muiiito sem essa de rare, paga minha soft tranquilamente e ainda da lucro, la da pra faze uns 4kgrana por hr X 4hrs 16k o repot da soft 10k, sobra 6k parece poco, mais vc ainda cata lump, vish doido. posso ti fala, q eu sempre me considerei um Sorc rico, pq na epoca dos kick lol gastei grna demasi com bless e mesmo assim nunca fiquei numa situação critica... Sorc Rulez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora com o treinamento off é ainda mais certo você só caçar, treinando todo dia vai ajudar bastante no seu ml. Agora esteja ciente que hunt que dão muita xp em level baixo, como caçar water elemental apenas no bônus da stamina, vai fazer com que sue ml suba pouco.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perda de tempo ao meu ver , poderia ter pego muito mais level e upando talvez até mais ml..

Não existe essa história de mage é só waste você só precisa ser paciente até o lvl 50 é perrengue mesmo como qualquer outra vocação , depois disso é bem difícil caçar algo que não te de lucro ou que pelo menos pague suas potions

Tópicos Similares

1. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  2. Entrevista com Dulokz
    Por Rafabit no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 09-03-2005, 17:36
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem