Olha eu acho valido sim do 35 pro 40 nao demora tanto, e vc ja ta pertinho... eu treinei cacei treinei cacei, axei mais vantajoso e bem mais lucrativo... Atualmente eu caço ategh termina minha soft, uso todo o lucro da hunt em pot, gasto pot atoa, e faço SD(ai nao da prejuizo ) e sempre sobra umas 30 de soft, e sempre q eu to com preguiça eu cato minha soft e minha fire sword e fico de maker upa meu shield e eu faço uma grana, to lvl 53 ml 62, e posso te garantir que ML faz toda diferença, eu matando EE desde o lvl 40, sempre usei Exura e todo sorc la usa Gran... sem contar que eu faço minhas gfb nos tempo livre e nao da gasto... la eu lucro muiiito sem essa de rare, paga minha soft tranquilamente e ainda da lucro, la da pra faze uns 4kgrana por hr X 4hrs 16k o repot da soft 10k, sobra 6k parece poco, mais vc ainda cata lump, vish doido. posso ti fala, q eu sempre me considerei um Sorc rico, pq na epoca dos kick lol gastei grna demasi com bless e mesmo assim nunca fiquei numa situação critica... Sorc Rulez