Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Sorcerer Rentável? Profit?

Registro
    18-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer Rentável? Profit?

Primeiramente gostaria de desejar a vocês uma boa tarde!

Estou aqui hoje com meu primeiro post no forum para tratar de um assunto que me confunde um pouco.
    A algum tempo atras eu tinha parado de jogar Tibia, e agora estou voltando com um Sorcerer. A questão é que antigamente era muito caro upar sorcerer, e tinha que ter um bom cash guardado pois toda hunt, se não caísse um rare, seria waste.
    Pensando assim eu decidi treinar ML antes de qualquer coisa, e atualmente eu me encontro no level 11 com ML 35, sendo a minha meta atingir o ml 40 antes de começar a upar.
    Vendo esta situação entende-se que com um ML mais elevado eu gastaria menos upando sendo que meus danos/curas serão maiores e portanto um menor valor de mana gasta.

Concluo então com a seguinte pergunta:
    Esclareça, com fundamentos, a sua opinião sobre o ML para um sorcerer ser rentável, ou seja conseguir upar com pouco dinheiro(sem waste), e sobre o ML para o sorcerer conseguir um certo lucro, pois nós também precisamos de profit para novos equipamentos e wands.

Att.
    Tadeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tiver tempo e paciência, treine ml.
    Eu, particularmente, prefiro caçar do que treinar ml (jogo pouco por dia). Upo ml muitíssimo mais rápido caçando do que treinando, além disso upo lvl junto. Atualmente, estou lvl 92 com ml 56. Se parasse para treinar não estaria, tanto em lvl quanto em ml, com esses stats.
    Última edição por Zizagiji; 01-07-2012 às 17:19.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio treinar ml.
    Fico as vezes na frente do dp,ou no npc de food quando tá chovendo aqui,pq a net cai,ou com lag,etc.
    Como eu jogo de druid,prefiro ir hunt com blocker,eu gasto MUITA mana dando sio,e upo rápido até.
    De qualquer forma,acho que se vc tem tempo e paciencia,treine,pq lucra mais,hita mais,heala mais,e isso numa hunt,solo ou nao faz toda a diferença (exp /hr e grana).

Registro
    18-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por compartilhar suas experiencias, mas gostaria de mais opiniões, se não for problema.
    Portanto BUMP!

Att,
    Tadeu

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma opinião, tu gastou tempo atoa treinando ml. Podia ter pego lvl, dai sim treinava ml fazendo runa, que ia ser uma coisa que ia te dar um lucro dps (seja vendendo ou usando em hunt).

Publicidade:

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc treino ml de mais '-' mas ja q chego ate ai, pega o 40 duma vez, dpois dificilmente vai ter q parar pra treina de novo, e como vc msm disse vai ter menos waste e tlz, mas enfim, como o cara ali disse vc poderia ter esperado mais pra treinar, upado um poco e treinado runando oq te daria lucro... mas ja q chego ate ai, pega o 40 duma vez e gogo rush ;P

Let freedom ride

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu estou arriscando na vocaçao mage, minha praia é knight!

Mas pelo que fala meus amigos, nao é necessario treinar mais mages como antigamente o povo ficava runando, runando, runando.

Hoje em dia o ml se upa caçando, e até mais rapido, devido ao uso de potions.

O esquema é: tá com tempo vai caçar, nem se preocupa com o ml...agora se voce nao ta afim de joga ou ta estudando, fazendo outra coisa, deixa la upando ml, nao custa nada

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esta parceiro?
    Primeiramente vou falando que meu sorcerer atualmente esta nivel 94 com ML 55.
    Nunca treinei ml pois penso como muitos, upando você automaticamente treina ML.
    meu ml sempre foi muito inferior, sempre foi muito baixo em relação ao nivel.
    Nunca tive waste em NENHUMA hunt que fiz até hoje fora hunt de Necro, no maximo não dava lucro mais pagava o gasto.
    Se você esta com um ML muito bom para o nivel.
    como você deseja profit para melhorar os equipamentos, faça tasks
    Última edição por Horic Seph; 04-07-2012 às 01:52.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou aproveitar para fazer uma pergunta
    Estou começando com um mage do zero(geralmente fui knight), em mundo novo, sem grana, que level seria ideal para parar e Runar? GFB ou mais depois/antes?

Faz um tempinho que parei e estou voltando a jogar do zero, atualmente estou level 12 ML 10, e sou bem novato na questão de sorcerer

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais ML você terá menos waste.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  2. Entrevista com Dulokz
    Por Rafabit no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 09-03-2005, 17:36
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem