O sorc ganha Xp mas gasta mais runa q o kina, e o kina gasta menos da metade de runas doq o sorc pra caça bixos tipo guards ou minos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O sorc ganha Xp mas gasta mais runa q o kina, e o kina gasta menos da metade de runas doq o sorc pra caça bixos tipo guards ou minos
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "
vamus ver oq o kina ganha com o block:
-o loot
-um poco de xp(melhor q nada)
-passa de shield
-eu axo moh da hora ve o bixo te batenu e vc tomanu poco danu...
-O MAIS IMPORTANTE:TIBIA EH RPG NAUM EH PRA LIGAR PRA EXPERIENCE POINTS E ETC!C VC C DIVERTE QUEM C IMPORTA COM OS XPS!?
Hmm..num gostei mt dessa ideia de party de exp..pq vc imagina...eles criam um char novo...invitam o char pra party..matam e o char vai ganhando exp sem fazer nada...e essa de qm estiver na tela ganhar exp tambem pode nao der certo..pois e se xegar um intrus na hunt e ganhar exp pelo bixo q vc matou??
Ahhh você axa quina suxiz então? : )Postado originalmente por Hiei
vai lá matar o DL sem ele expertalhão : )
;P
kill you
in blood,
Crosfinder
Party xp não é bom pq se não os caras começariam a fazer char lv 8 e leva pra caça bixo em party mode só pra fazer ele avança mais rapido...
Tentando voltar a jogar de novo
pra mim ta bom do jeito q ta!!
o kina ganha um xpzinho, e leva loot! oq é mais importante do q a loot de um DL??se o kina quer XP, vai caçar horas!:12:
a sua ideia é mto boa, só tem um problema:Postado originalmente por Lerguino Fierro
imagina que você é um cara lvl 8, mas tem um amigo na rl lvl 55 (sorc), pra você passar de lvl é facilimo, é só o teu amigo lhe colocar na party e ir caçar draggy enquanto você fica parado no meio da cidade ganhando exp.
já comentaram oque eu acabeo de falar, só estou reforçando e explincando melhor![]()