Obrigado a todos que comentaram.

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
Salve, Wyrm!

Poxa, cara... Você anda sumido ein?
Lembro de suas fakes antigas, você era uma bela promessa aí desapareceu. Mas, veja só... voltou (pra ficar né? :c ) com tudo!

Linda a fake! O roteiro excelente, os detalhes, cenários, o humor. Tudo muito bom mesmo. Os efeitos de sangue rularam também. Mas o que eu curti mesmo foi a armadilha lá. UHAHUAUHAAHU
Nunca pensaria em fazer dessa forma, foda!

Enfim, considere-se bem-vindo de volta e aguardamos mais trabalhos seus. haha
Valeu, CJean.

Eu tava sumido de postar fakes, mas eu estava entrando quase todo dia na seção, e postava as vezes.

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
Ficou muito boa a fake cara
Adorei.

Mas essa é outra que eu acho que ficaria melhor sem bars e_e as cenas de exercito ficaram muito saturadas
Tipo, eu até pensei em fazer as cenas do exército sem life bars, mas é uma fake bem tibiana, sem efeitos muito loucos. Daí pensei que era melhor por.

Mas você diz sem bars, só nas cenas de exército, ou na maior parte da fake?

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
A fake está boa, meu caro. Os efeitos estão super bonitos, não vi muitos erros e tudo mais.

Porém, achei que pecou no sentido história. Apesar de o tema ser novo, e chamativo, não houve muita expectativa ou emoção. Ficou bem no sentido "matéria" ou "documentário", misturado com uma dramatização e cenas de luta não muito emocionantes.

Como disse, a estética está ótima. Continue assim e esperamos ver mais trabalhos seus por aqui. Até mais.
Na verdade, o foco da fake não era ação, e sim, na história e no humor.

De qualquer forma, obrigado pelo comentário.
-

Vamos comentar pessoal!