Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Nightstalker Liberty bay

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nightstalker Liberty bay

Olá.
    Bom, estava lá todo serelepe e feliz da vida caçando neste maravilhoso respawn, quando pensei 'wtf, é um belo lugar, xô levar pra galera do tibiabr'.
    Sem mais viadagens, vamos ao tutorial.

Tutorial Nightstalker+Bonebeast+Giant Spider+Wyvern

Pois bem, é um ótimo local para um bom rush level, além de grandes chances de lucro.

Obs.: Nas info's sobre os loots das criaturas, seguirei o seguinte esquema:
    De verde, loot bão, leve com vc.
    De azul, loot semi-bão, faça lootbag.
    Os demais, ignore.

Criaturas do local:

700 hit points
    500 pontos de experiência

Habilidades:
    Corpo a corpo (0-90) envenena você começando com 4 de hp, Holy Life Drain (83-170), Invisible, Haste, Paralyze, Self-Healing (em torno de 100 hp).

Loot:
    0-108 gp, Shadow Herb, Crystal Ring (semi-raro), Protection Amulet (semi-raro), Platinum Amulet (raro), Strong Mana Potion (raro), Spirit Cloak (raro), Crystal of Balance (muito raro), Haunted Blade (muito raro), Chaos Mace (muito raro), Boots of Haste (muito raro).

515 hit points
    580 pontos de experiência

Habilidades:
    Corpo-a-corpo (0-200) envenena você 5 HP/turno, Life Drain Berserk (25-47+), Envenom (50-90), Poison Berserk envenena você 3 HP/turno, Poison Beam envenena você 4 hp/turno, Paralisa, Self-Healing por volta de 50 de HP.

Loot:
    0-90 gp, Skull, Bone, Bone Club, Bone Shield, Plate Armor, Bony Tail (semi-raro), Health Potion (raro), Green Mushroom (raro), Hardened Bone (raro), Bonebeast Trophy (muito raro).

1300 hit points
    900 pontos de experiência

Habilidades:
    Corpo-a-corpo (0-300) envenena você de 5 a 8 hp/turno, Stalagmite (40-70), atira Poison Fields, Haste, Summons 0-2 Poison Spiders.

Loot:
    0-189 gp, Brass Legs, Plate Armor, Plate Legs, 0-12 Poison Arrows, Two Handed Sword, Strong Health Potion, Steel Helmet (semi-raro), Spider Silk (raro), Time Ring (raro), Knight Legs (raro), Knight Armor (muito raro), Platinum Amulet (muito raro), Lightning Headband (muito raro).

795 hit points
    515 pontos de experiência

Habilidades:
    Corpo-a-Corpo (0-150) (envenena você, começando com 15), Poison Wave (danos de 24 por turno, diminuindo com o tempo), Musical Wave (deixa você bêbado por 16 segundos), Auto-Cura, Haste.

Loot:
    0-70 gp, 0-3 Dragon Ham, Gemmed Book, Strong Health Potion, 0-2 Power Bolt (semi-raro), Emerald Bangle (semi-raro), Wyvern Talisman (semi-raro), Wand of Inferno (raro), Small Sapphire (raro), Wyvern Fang (muito raro).
    Requerimentos mínimos para a hunt:

Elite Knight level 65
    Skills 75/75
    Os seguintes itens:
    Royal Hemet, DSM, Demon Shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Arma do level (geralmente a da arena #2, ou qualquer outra melhor), BOH, Soft Boots.
    Leve também uma Obsidian Knife.

50 Strong Health Potions
    200~300 Mana Potions
    10 cargas de fire wall

Como chegar ao respawn?

Saindo do DP, siga a linha preta até a primeira rampa.

Observe qual rampa vc deve ir:

Ok, após subir a rampa, e descer, vc chegará a entrada do respawn (na verdade ainda não é o nosso respawn, neste andar teremos earth elementals, nossa hunt fica abaixo), veja a imagem abaixo:

Na imagem acima, vc pode perceber um aviso no meio da imagem, o qual alerta sobre a rampa de acesso ao andar de nossa hunt. Sua primeira missão nesta hunt será chegar até ai.
    Para tal, é hora de usar as fire walls, para se livrar dos earth elementals, pois são bastante fortes aos ataques físicos, e teremos apenas waste se tentarmos matar. Simplesmente vá ao local da escada, tacando walls quando necessário, para se trapar e/ou trapar os earth/night~. Cuidado nesta parte, pois pode lurar vários e ficar trapado. Veja alguns exemplos de como usar as walls:

Pois bem, vc foi esperto e serelepe, e chegou ao local de nossa hunt.
    Agora sim, a diversão começa.
    Vejamos o mapa da hunt:

Acima, está detalhado com uma precisão muito boa, aonde fica cada monstro do respawn. Recomendo que se faça uma hunt no sentido horário, os reapawns circulados em vermelho, indicam os mais perigosos.
    Assim, que descer a rampa, mate os bichos, e vá para o sul, fazendo o trajeto normal, matando a GS, indo para o norte, matando mais bichos, e assim que chegar ao Wyvern, mate-o antes de ir para o respawn da GS ao sul. Depois disso, só continuar caçando normal, não tem segredo.
    Uma dica, é ter cuidado ao chegar próximo ao local da GS, tomando o cuidado de não ir de uma vez. Mate o Night~com calma, e depois disso, siga para a GS.
    Tenha as seguintes magias, prontas para o uso:
    Exura ico (cura normal).
    Utura (sempre ativada).
    Exori ico e Exori hur (geralmente gosto de usar sempre, aumenta bem a taxa de exp/h, além de ajudar a upar o magic level).
    Exori (quando a situação apertar)
    Informações adicionais:

Seguindo os requerimentos, a exp/h fica por volta dos 70~100k/h sem bônus, dependendo da velocidade do respawn (influenciada por diversos fatores, entre eles números de pessoas online, número de pessoas no respawn, se seu mundo está com bônus de exp).
    O lucro também é muito bom, com uma boa taxa de gold, o que faz com que grande parte das potions usadas sejam pagas, e o restante do loot (rares), pague o resto, e após isso, é profit puro.

Pequena obs.:

No mais, acredito que citei as principais características da hunt e tals, caso encontrem algum erro, uma dica, reclamação, só postar.

Créditos:

Tutorial do sandoiche, o qual retirei algumas imagens do respawn.
    Abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 31-05-2015 às 14:20.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara, ótimo tutorial.
    E percebi a falta que eu tambem ja cometi, q era botar exp/h e um exemplo de loot hunt(nao obrigatorio) para ver o lucro medio
    mas ta show o topico

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial perfeito,bem completo com os loots e o mapa do resp.
    Ta de parabens

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial completo e bastante informativo, parabéns!

Não sei se já deu uma passada nesse tópico Super Tutorial Knights - Do Básico ao Avançado, mas ele se trata de uma coletânea de tutoriais e eu estou ajudando o autor do tópico a encontrar tutoriais assim como o seu. Tenho a sua permissão para adicionar-lo? Com os devidos créditos é claro.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    Tutorial completo e bastante informativo, parabéns!

Não sei se já deu uma passada nesse tópico Super Tutorial Knights - Do Básico ao Avançado, mas ele se trata de uma coletânea de tutoriais e eu estou ajudando o autor do tópico a encontrar tutoriais assim como o seu. Tenho a sua permissão para adicionar-lo? Com os devidos créditos é claro.
    Claro claro, a vontade !
    Inclusive já passei por este tudo, dei uma idéia a um user sobre um tutorial em ramoa, e se não me engano, o mesmo já está adc lá.
    Qualquer coisa, só avisar, abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tuto foi adicionado ao Super Tuto Dos Knights !
    Muito Obrigado pela colaboração

Registro
    01-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há uma semana atrás estava procurando lugares alternativos de hunt e tomei conhecimento desse. Fui lá pra ver e fiquei por volta de 1 hora, não tinha gostado muito pela baixa exp(120k/hr com bonus) e loot ruim, algumas p-armor de mais "valioso" e uns 3k de gold. Agora a pouco resolvi voltar lá para terminar o level e brincar um pouco. Enfim, acho que mudei a minha opinião quanto ao loot, na minha opinião foi algo tão impressionante que resolvi compartilhar, fiquei uma hora e meia mais ou menos, e por incrivel que pareça, todos os rares cairam na primeira meia hora, depois só p-armor e p-legs que tive que deixar. Eu acho que dei sorte demais, mas muita mesmo. kkkkkkkkk.. O que acham ?

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial parabéns.

Caçei bastante ai com meu EK e realmente é quase certo de encontrar este respawn vazio, inclusive durante a double quando estava tudo cheio fiquei uma meia horinha ai com meu RP

Muito bom mesmo só não tive a sorte de dropar BOH :'(
    Última edição por Amazing Knight; 01-12-2015 às 16:16.
    Old Troll ...

A mais bela arma do jogo:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. [Tutorial] Carniphila Task
    Por Kimble no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 12-03-2013, 18:23
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!