Bom, lá estava eu, começando com tibia. Level 1 e tal. nem sabia que existia mundo pvp ou nao pvp. achava que todos eram pvp. Quando chego em main, procuro ficar longe de muita gente pra nao morrer, respeito todos e tal. Eu era level 9, quando me deparo com o char Trocinho do Lobbelo. Level 12. Ele me deu trap ali onde compra parcel de carlin. Usei o ctrl+r. (sim, eu ja sabia bastante coisa sobre tibia, pois levei 3 semanas pra sair de rook).
Aparece a GM Liisa Pacera, bane ele. Otimo, lá pelo level 15 descobri que era mundo nao-pvp. Jamais eu criaria outro char, vez que eu tinha suado muito pra conseguir um level 15. Skills? Nem sabia o que era isso.. level 30 eu era 51/47 no meu Knight.
Hoje, ao anunciar no trade meus produtos a venda, vejo a seguinte msg no proprio trade, logo atras da minha:
20:07: Trocinho do Lobbelo: fly nub
Entao fui ver a info do char dele.. level 20, best hits la.. hmm é 55... bom, a minha hmm como knight ja ta em 82 lol...
Aí começou o papo:
0:08 Flyer De'Vile: noob é quem nao consegue sair do lvl 20 ://
0:08 Flyer De'Vile: minha hmm é melhor que a sua lol
20:08 Trocinho do Lobbelo: =D
20:09 Trocinho do Lobbelo: vi uns video teu e do marwin
20:09 Trocinho do Lobbelo: no tibiabr
20:09 Trocinho do Lobbelo: vi a anihi e dh
0:09 Flyer De'Vile: sim, somos noobs. nao deu pra fazer melhor :/
0:09 Trocinho do Lobbelo: duns preto de pacera
0:09 Trocinho do Lobbelo: pior q sao
9 Trocinho do Lobbelo: non pvp
20:09 Trocinho do Lobbelo: eh u cu de ruim
0:09 Flyer De'Vile: pois é...
20:09 Flyer De'Vile: imagino o cachero
0:10 Flyer De'Vile: é o maior noob de todo o tibia
0:10 Trocinho do Lobbelo: uhum
:10 Trocinho do Lobbelo: EO rlz
0:10 Flyer De'Vile: pois é :////
0:10 Flyer De'Vile: vou ate fazer uma enquete no tibiabr, perguntando quem é mais noob, eu ou voce
:11 Trocinho do Lobbelo: faz
Essa foi a conversa...
Entao eu sou noob porque jogo em mundo non-pvp? Se for pensar assim, Cachero, level 213, é o MAIOR noob de todo o tibia, bem como TANTOS outros super HL que temos por aí.
Se sou noob ou nao, sinceramente nao sei. Sei que curto o meu jogo do meu jeito. Sou respeitado no meu server, sou amigo de todos la. Sempre recebo mensagens pra intermediar brigas... gente blocando respawn do outro.. aí vou e manda msg.. converso.. e sempre acabo resolvendo tudo numa boa. Pois sou respeita por quem sou, e nao porque sou level 20~30~40 ou 50.
Entao fica a pergunta:
Depois de 1 ano jogando, quem é o noob nessa historia? Eu que jogo omeu jogo tranquilo, ou o rapaz aí da mensagem?
baba![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação