Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem é o mais noob?

Votantes
139. Você não pode votar nesta enquete
  • Flyer De'Vile

39 28,06%
  • Trocinho do Lobbelo

100 71,94%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Mundo NON-PVP = NOOB? Vejam....

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo NON-PVP = NOOB? Vejam....

Bom, lá estava eu, começando com tibia. Level 1 e tal. nem sabia que existia mundo pvp ou nao pvp. achava que todos eram pvp. Quando chego em main, procuro ficar longe de muita gente pra nao morrer, respeito todos e tal. Eu era level 9, quando me deparo com o char Trocinho do Lobbelo. Level 12. Ele me deu trap ali onde compra parcel de carlin. Usei o ctrl+r. (sim, eu ja sabia bastante coisa sobre tibia, pois levei 3 semanas pra sair de rook).
    Aparece a GM Liisa Pacera, bane ele. Otimo, lá pelo level 15 descobri que era mundo nao-pvp. Jamais eu criaria outro char, vez que eu tinha suado muito pra conseguir um level 15. Skills? Nem sabia o que era isso.. level 30 eu era 51/47 no meu Knight.
    Hoje, ao anunciar no trade meus produtos a venda, vejo a seguinte msg no proprio trade, logo atras da minha:

20:07: Trocinho do Lobbelo: fly nub

Entao fui ver a info do char dele.. level 20, best hits la.. hmm é 55... bom, a minha hmm como knight ja ta em 82 lol...

Aí começou o papo:

0:08 Flyer De'Vile: noob é quem nao consegue sair do lvl 20 ://
    0:08 Flyer De'Vile: minha hmm é melhor que a sua lol
    20:08 Trocinho do Lobbelo: =D
    20:09 Trocinho do Lobbelo: vi uns video teu e do marwin
    20:09 Trocinho do Lobbelo: no tibiabr
    20:09 Trocinho do Lobbelo: vi a anihi e dh
    0:09 Flyer De'Vile: sim, somos noobs. nao deu pra fazer melhor :/
    0:09 Trocinho do Lobbelo: duns preto de pacera
    0:09 Trocinho do Lobbelo: pior q sao
    9 Trocinho do Lobbelo: non pvp
    20:09 Trocinho do Lobbelo: eh u cu de ruim
    0:09 Flyer De'Vile: pois é...
    20:09 Flyer De'Vile: imagino o cachero
    0:10 Flyer De'Vile: é o maior noob de todo o tibia
    0:10 Trocinho do Lobbelo: uhum
    :10 Trocinho do Lobbelo: EO rlz
    0:10 Flyer De'Vile: pois é :////
    0:10 Flyer De'Vile: vou ate fazer uma enquete no tibiabr, perguntando quem é mais noob, eu ou voce
    :11 Trocinho do Lobbelo: faz

Essa foi a conversa...
    Entao eu sou noob porque jogo em mundo non-pvp? Se for pensar assim, Cachero, level 213, é o MAIOR noob de todo o tibia, bem como TANTOS outros super HL que temos por aí.
    Se sou noob ou nao, sinceramente nao sei. Sei que curto o meu jogo do meu jeito. Sou respeitado no meu server, sou amigo de todos la. Sempre recebo mensagens pra intermediar brigas... gente blocando respawn do outro.. aí vou e manda msg.. converso.. e sempre acabo resolvendo tudo numa boa. Pois sou respeita por quem sou, e nao porque sou level 20~30~40 ou 50.

Entao fica a pergunta:
    Depois de 1 ano jogando, quem é o noob nessa historia? Eu que jogo omeu jogo tranquilo, ou o rapaz aí da mensagem?

baba

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Flyer de'vile é noob

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o tweek falou ta certo...
    Um cara level 20 nunca iria falar assim com um level 92...

Sei la se ele é noob...
    Mais é um pouco retardado...
    E pelo jeito invejoso...

Sem querer ofender....
    Mais ele é mais noob que você (ñ tou falando que você é noob)
    Falar que o cachero é noob... realmente...
    Eu joguei em Calmera por 6 meses, muito la são noob, mais não são tdos..

Vlw

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ELE COM CERTEZA!
    Flyer owns!
    Não sou puxa saco!
    ouvi tanta história que tenho que admirar tu O.o'
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trocinhu e mais noob logico em non pvp nao sai do level 20 pow... maas tbm non pvp e um porre..¬¬ nun sei como e que aturam lol
    lol

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae galera, voces pegaram o espirito da coisa. Claro que tem gente que o deia mundo non-pvp.. que ate acha noob e tal. Mas a ideia aqui é mostrar as atitudes noobs que tem por ai, e nao a discussao sobre qual é melhor. Valeusssss

Publicidade:

Flyer de'vile é noob

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hum..

num sei cara..eu acho q se fosse mundo noob...a cip num ia faze...hehehe

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q e o kra, vc ta la d boa e o fdp ja t xinga d noob, mais vc deu uma d "bonzao" la, pq flo e eu so noob e talz, axo q vc deveria flar d igual pra igual e n se menosprezar =/, mais o noob e ele vc ta jogando seu jogo susu e do nda um kra q vc viu 1 vez na vida xega t xingando, hail vc, fuck o otro, lol?

PS:c te memoria boua hein?lembra de um kra d 1 ano atra o.o'

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver... Acho que é uma questão de prioridades:

- Em mundo non-pvp o cara pode dar mais atenção ao roleplay do jogo (tipo, descobrir quests, treinar o PvM (player vs monster), etc.
    - Em mundo pvp você pode brincar um pouco de counter strike... é mais bagunçado...

Portanto num tem isso de mais ou menos noob, afinal todo mundo tem sempre um char em pvp e outro em n-pvp...

-_-

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar de parecer q nao tem memoria curta, essas coisas a gent nao esquece. Ainda me lembro de 1 noob xamado Perrorribas q m fez 1 trap quando eu era noob. eu subi la num telhado e ele tirou as parcel. E enao começou a zuar no meio da rua: Look! Lon eagle, el king of the noobs! Jajajajaja...

Agr q eu ja to em lvl rush, to lvl 42 (quase falta poco) e magic lvl 53 e ja me considero "forte", se eu o encontrasse no meio da rua, eu ia tirar tanto sarro da cara dele... Aff... Desculpem, eu ja sai do topico. Flw...

Flyer, amigao, c u in tibia

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é assim eu tambem sou nb....jogo ou ao menos jogava la em secura....a GDW e o Mendanha tambem sao sabia?
    Hohohoho,essa é uma mente fechada pensando que só pq nao da para atacar todos la sao um bando de NB'S,mas se bem que MUITA gente se aproveita,é nos Non-PvP que aparecem nb's de verdade,pq o maximo que vc pode fazer para ele é uma TRAP!

Publicidade:

Permissões de Postagem