Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como está Aurera?

Registro
    28-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como está Aurera?

Bem,se for a área errada favor mover o tópico,nao costumo acessar com frequencia.

Quem conseguiu logar em Aurera: Como estão a guild dos Brs?estao bastante unidos?Ja existem bastante teams de pk,e se sim,gringos ou nao?

Pretendo jogar e colocar premium,mas por enquanto quando estou free,ta uma demora danada pra logar ,por isso a pergunta.

ah,quem quiser ser meu amiguinho em aurera só me procurar quando eu tiver on haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dante Herm; 28-06-2012 às 19:27.

Registro
    28-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc estando free demora imagina vc p.a vai demora do mesmo jeito kkkkkk
    esses new world ae e para quem tem paciencia se vc nao tem nem joga pois a fila deve estar entre 800 nego ou mais faiz tempo que n entro

isso e com vc se quer joga tanto la vai firme tu vai fica no maximo umas 3h na fila ^^boa sorte

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nplay Ver Post
    vc estando free demora imagina vc p.a vai demora do mesmo jeito kkkkkk
    esses new world ae e para quem tem paciencia se vc nao tem nem joga pois a fila deve estar entre 800 nego ou mais faiz tempo que n entro

isso e com vc se quer joga tanto la vai firme tu vai fica no maximo umas 3h na fila ^^boa sorte
    Tenho paciencia sim
    Queria começar a jogar desde o ínicio,mas ta tenso haha.Quando criei o tópico tava em 41 na fila,agora to em no n° 20,e já faz quase meia hora.
    Mas quem conseguiu logar e ja ta fora de rook,responda a pergunta do tópico por favor,quero saber o que me espera quando eu sair de rook (se sair)
    Última edição por Dante Herm; 28-06-2012 às 21:29.

Registro
    23-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algumas guilds br sim, ja ta rolando uma pre-war pelo dominio do server.
    Por enquanto é quase uma guerra fria, de quem recruta mais...
    A guild Authentic Legends aqui do tibia br está neutral, lembrando que faz dias que o nosso lider nao loga. Os vice lideres estão verificando opcoes de alianças.

O mundo ta cheio, tem que ter paciencia...

Qualquer informação me procure la, nick Hellfire Brigth, EK 49

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cancei de esperar em Aurera e resolvi jogar em Aurora, já que é servidor Europeu e ainda a noite aqui esvazia mais rapido e servidor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tive chance de jogar por que eu troquei de modem e tive ums problemas aqui e não posso esperar fila, mas já arrumei e pretendo ir com tudo em Aurera e calar a boca desses cotoco que tão falando, ai infelizmente o negócio de times do fórum não deu certo mas pretendo fazer um novo muito mais organizado a e teve um outro cotoco ai que disse que a não tem Bohemios mas tem Over kkkkkkk guild lotada de botters do TS só se ouve, bot, bot teve até traição da guild e ainda tão falando m@@rda aqui no fórum!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta cheio.
    Os BR tão semi-separado.

Alguns se aliaram com gringos e estão contra os próprios BRs. As guildas mais tops são todas power abusers, e tem bastante pk ja.

Tem a guild Overmaster, que começou aqui no fórum. Somos aliados à guilda do Top. Qualquer coisa fala comigo no jogo: Dicarli Feralady.

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah ta,vlw pelas respostas,causo a fila diminua talvez eu logue.
    E sobre aurora,alguem tem informações?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to curtindo demais to no top 300 a guild bohemios se juntou a overmaster e estamos indo bem, ja estou level 70

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net