Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Level 400

Registro
    13-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu fui aquele que provou por A + B que as acusações foram erradas, baseadas em erros cometidos há cerca de 5 anos atrás mesmo. Eu desafio QUALQUER um aqui desse fórum a me achar Boteando. 25kk pra quem conseguir.

Inb4, só vi os que vieram de Magera nos Dummies. Vejo muita falação pra pouca ação. A Dark Camaleons pode ter todos os defeitos do mundo, mas prefiro mil vezes ela a esses randoms.
    Random? Black Rose nao sai de dummy? começa a ver mais o tibia cast pois DC (botters) nao chegam aos pés da black rose enfim... random é voce

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa quem ve tibiacast ve que a black rose nao caça de botter, muitos amiguuinhos de honera aqui que ficao se chupando, bando de non pvp e ficao falando merda da black rose, ja ate pensei em leva uns maker pra honera e chama a guild aqui do forum pra entra em war com meu team.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuucasB Ver Post
    nossa quem ve tibiacast ve que a black rose nao caça de botter, muitos amiguuinhos de honera aqui que ficao se chupando, bando de non pvp e ficao falando merda da black rose, ja ate pensei em leva uns maker pra honera e chama a guild aqui do forum pra entra em war com meu team.
    Os caras (Black Rose) eram de Magera (optional pvp) e foram pra Honera (optional pvp). Quem é o bando de non pvp?

Não sei dessa guerrinha entre BR e DC, atualmente jogo em Luminera, mas as hunts que acompanho do Bob, Chapelero, Insanes e cia limitada são muito boas.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Bob não é aquele que arregou pro leo, pra poder usar programinha nos dummys sossegado? rsrs... Quer vir mostrar seu char com um nivel alto, que você não fez nem 2/3 do esforço para conseguir? Anyway Gratz no lvl...

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por patrickig Ver Post
    Esse Bob não é aquele que arregou pro leo, pra poder usar programinha nos dummys sossegado? rsrs... Quer vir mostrar seu char com um nivel alto, que você não fez nem 2/3 do esforço para conseguir? Anyway Gratz no lvl...
    Leo nao é um tal de ek 400 que tem skill de lvl 50? ou melhor akele botter da vengoth tower?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao merece meu gratz pois é muito desumilde , ele e os amigos dele nao respeitavam nem a propria Academy da black rose ( em magera ) , uma vez fui fazer um service com outra guild , os amigos dele vieram só p/ atrapalhar ainda entrei no ts pra falar com eles e pedir para pararem, e sabe o que responderam?
    isso é pra você aprender e saber que é só a gente que faz service nesse server.

por isso não merece meu gratz

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaatz lvl 400.
    go go go 500!!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens, com ou sem bot, eh um feito e tanto ! tem gente q nem com bot consegue...
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Tópicos Similares

1. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471