Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nossa quem ve tibiacast ve que a black rose nao caça de botter, muitos amiguuinhos de honera aqui que ficao se chupando, bando de non pvp e ficao falando merda da black rose, ja ate pensei em leva uns maker pra honera e chama a guild aqui do forum pra entra em war com meu team.
Os caras (Black Rose) eram de Magera (optional pvp) e foram pra Honera (optional pvp). Quem é o bando de non pvp?
Não sei dessa guerrinha entre BR e DC, atualmente jogo em Luminera, mas as hunts que acompanho do Bob, Chapelero, Insanes e cia limitada são muito boas.

Esse Bob não é aquele que arregou pro leo, pra poder usar programinha nos dummys sossegado? rsrs... Quer vir mostrar seu char com um nivel alto, que você não fez nem 2/3 do esforço para conseguir? Anyway Gratz no lvl...

nao merece meu gratz pois é muito desumilde , ele e os amigos dele nao respeitavam nem a propria Academy da black rose ( em magera ) , uma vez fui fazer um service com outra guild , os amigos dele vieram só p/ atrapalhar ainda entrei no ts pra falar com eles e pedir para pararem, e sabe o que responderam?
isso é pra você aprender e saber que é só a gente que faz service nesse server.
por isso não merece meu gratz![]()
Graaatz lvl 400.
go go go 500!!
parabens, com ou sem bot, eh um feito e tanto ! tem gente q nem com bot consegue...
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano