Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Game - code

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Game - code

Um conhecido me vendeu 5 game code, ele me passou os codes, porque a acc dele nao tem um ano pra poder fazer scrolls.
    As premys foram ativadas sem problemas..
    mas eu fiquei com uma duvida, poderia dar algum problema e essas premys serem canceladas? nao sei a forma de pagamento que ele usou...
    se for o caso do cartao de credito ser falso ou clonado.. o que aconteceria na minha conta? fw? ban? deleted? e teria como reverter isso?
    Pra mim game codes eram seguros, mas depois que fui alertado por um amigo fiquei com medo. Existe esse risco?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que há o risco do seu premium time ser suspenso e de também você sofrer punição. Inclusive, eu acho pouco provável eles reverterem a situação, a não ser que você tenha como provar.

Os game codes são seguros. No caso que você citou, não seriam eles falsos, mas sim o cartão de crédito. E com cartão de crédito falso, aí é falha na aprovação de crédito e tudo o mais, mas a CipSoft não teria como saber quem que comprou, ou se você não teve culpa, pois apenas pagou para outra pessoa.

Portanto, tome cuidado com essas premium times muito baratas. O barato pode custar caro. Procure sempre utilizar seus próprios cartões ou de seus pais. Caso seja difícil, que utilize de alguém de muita confiança.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Acredito que há o risco do seu premium time ser suspenso e de também você sofrer punição. Inclusive, eu acho pouco provável eles reverterem a situação, a não ser que você tenha como provar.

Os game codes são seguros. No caso que você citou, não seriam eles falsos, mas sim o cartão de crédito. E com cartão de crédito falso, aí é falha na aprovação de crédito e tudo o mais, mas a CipSoft não teria como saber quem que comprou, ou se você não teve culpa, pois apenas pagou para outra pessoa.

Portanto, tome cuidado com essas premium times muito baratas. O barato pode custar caro. Procure sempre utilizar seus próprios cartões ou de seus pais. Caso seja difícil, que utilize de alguém de muita confiança.

Mas o que voce acha que aconteceria? uma ban ou deleted?
    eu sei que ban, colocando premys por cima ele sai...
    Ele disse que foi cartao de debito, ate porque ele é de menor e os pais nao sabiam da compra dele, quando é cartao de credito o pessoal do boa compra liga pra confirmar...
    Cartao de debito corre esse risco tambem? sabe dizer?
    Última edição por melzinhahhhhh; 27-06-2012 às 21:43.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você seria banido e só seria liberado quando comprasse a quantidade de premium time que foi cancelada. Agora só não sei te responder se você ficaria com FW (acredito que não).

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Você seria banido e só seria liberado quando comprasse a quantidade de premium time que foi cancelada. Agora só não sei te responder se você ficaria com FW (acredito que não).
    FW não, mas as restrições para comprar mais premium time serão complicadinhas.

@topic~

Com Game Codes eu acho difícil, pois normalmente se efetua o pagamento e DEPOIS se passa o code. Mas, se acontecer, como o thefoxy disse, vc vai tirar férias em banera até pagar todos os dias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Tópicos Similares

1. GAME CODE BLOQUEADO
    Por RaioX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 28-06-2012, 14:20
  2. Game code antigo
    Por chinait no fórum Suporte Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 15-06-2012, 21:54
  3. [Tutorial] Usando Game Codes