Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [RESOLVIDO] Sistema de Houses

Registro
    25-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Sistema de Houses

Como funciona? Digamos que venci uma auction. Quando o mês estiver acabando, o que acontece? Vai abrir outra auction? O dinheiro dessa auction vem pra mim?
    Se a minha premmy acabar no meio do tempo eu sou expulso da casa? O que acontece com os itens dentro dela?
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um tutorial no site do Tibiabr explicando como se compra uma casa: Alugando um Imóvel

Mas respondendo:

Se você ganha uma auction, ou seja, você foi o ultimo a dar um palpite no leilão antes dele acabar, a casa vai ficar no SEU NOME no proximo server save.

A cada 1 mês é discontado de seu balance do banco o preço do ALUGUEL da casa, que gira em torno de 600gp~, depende da casa que você comprar.

Apenas irá se abrir outra auction se você sair da casa que você está morando ou sua premium acabar enquanto você é o dono da casa.

Os itens são automaticamente transportados até o DP da cidade onde a casa está quando sua premium acaba.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo o mês será cobrado o valor do aluguel da casa. Caso não possua essa quantia no bank ou sua premium se expire, você é removido da casa e os itens que estiverem nela são enviados para o depot da cidade. A casa então será colocada para auction novamente.

EDIT: FePiS respondeu mais rápido
    Última edição por Godofredo; 28-06-2012 às 11:09.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você aluga a casa por meio de auction, então a cada mês o valor do aluguel será descontado automaticamente da sua balance. Caso você não tenha a quantia do aluguel você será "expulso" da casa, mas seus itens serão enviados ao depot da cidade onde você residia (o mesmo acontece quando acaba a sua premmy).
    Última edição por Zath Elfir; 28-06-2012 às 11:09.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    25-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei no tutorial como faz pra vender uma house. Poderiam me tirar só mais essa dúvida?

Obrigado a todos que responderam.
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    Não achei no tutorial como faz pra vender uma house. Poderiam me tirar só mais essa dúvida?

Obrigado a todos que responderam.
    Abraços.
    Para vender uma house, você precisa combinar com o comprador a quantia que será vendida a house.

Em seguida você vai no site, encontra sua house pela busca (tem que estar com a account logada no site), e clica em Transfer (acho que é assim, mas só tem uma opção para clicar), daí você vai colocar a quantia que você quer pela casa e para quem você vai transferi-la, e em seguida é só você e o comprador aceitarem a transação que o dinheiro cai no seu balance.

Desculpe se ficou confuso, é que não dá para eu testar aqui para montar um tutorial descente para você.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    25-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra colocar vendendo sem ser pra alguém em específico? Colocar "vendo essa casa por X" e qualquer um que se interessar poder comprar?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    Não dá pra colocar vendendo sem ser pra alguém em específico? Colocar "vendo essa casa por X" e qualquer um que se interessar poder comprar?
    Infelizmente isso ainda não foi implementado, você pode apenas anunciar no jogo que está vendendo a casa e encontrar um comprador, para daí colocar a transferência para o nome dele pela quantia.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    25-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado!
    Pode fechar o tópico.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6