Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Instabilidade no Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Instabilidade no Tibia

Boa tarde, estou com sérios problemas. De uma semana para cá, meu Tibia começou a sofer uma série de freezes e kicks, a cada uma hora pelo menos, o tibia freeza e algum tempo depois, cai. O que me deixa furioso, é que ele estava funcionando perfeitamente semana passada. Acredito que nao é problema de configuração de hardware do computador, pois é um computador moderno. Minha internet é da OI, com velocidade de 2mb, mas nao acredito que seja ela, pois quando ocorre o kick, assim que eu tento entra no char novamente, ele entra na hora, e consigo abrir páginas de internet, portanto eu acredito que nao seja queda na internet. Alguém me ajude, estou prestes a cometer uma loucura kkkkk.

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tenho tido esse problema os ultimos dias o.O
    Mas eu ja acredito que seja minha net sei não

Registro
    06-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Morri durante a semana!

Citação Postado originalmente por feneto Ver Post
    Boa tarde, estou com sérios problemas. De uma semana para cá, meu Tibia começou a sofer uma série de freezes e kicks, a cada uma hora pelo menos, o tibia freeza e algum tempo depois, cai. O que me deixa furioso, é que ele estava funcionando perfeitamente semana passada. Acredito que nao é problema de configuração de hardware do computador, pois é um computador moderno. Minha internet é da OI, com velocidade de 2mb, mas nao acredito que seja ela, pois quando ocorre o kick, assim que eu tento entra no char novamente, ele entra na hora, e consigo abrir páginas de internet, portanto eu acredito que nao seja queda na internet. Alguém me ajude, estou prestes a cometer uma loucura kkkkk.

Obrigado
    Tinha uma conexão muito boa mais já nem to querendo mais joga foda!

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dileydmais Ver Post
    Tinha uma conexão muito boa mais já nem to querendo mais joga foda!
    Boa tarde, estou com os mesmo problemas, e posso afirmar que nada tem a ver com internet, pois jogo na empresa e em casa, sendo que em casa ainda joga meu irmão em outro computador e tambem esta assim para ele. Esta acontecendo depois da ultima parada do tibia, quando foi remanejado o servidor.. Muito chato mesmo pois morri tres vezes. alem do prejuizo com blessing e upar novamente com a possibildiade de morrer por este problema.. alguem sabe ai um e-mail do tibia para reclamar. ou quem sabe resolver o problema.

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm tenho a net da OI de 2mb

E a mais ou menos 1 ou 2 semanas atrás, comecei a ter kicks. Agora, não da mais para upar, '--

Eu não acho que seja a net, até porque joguei em ot e em test serv e pelo menos la, não tive kick, mas não joguei muito la, mas foi tempo suficiente para ter pelo menos um kick.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GustavoHell Ver Post
    Eu tbm tenho a net da OI de 2mb

E a mais ou menos 1 ou 2 semanas atrás, comecei a ter kicks. Agora, não da mais para upar, '--

Eu não acho que seja a net, até porque joguei em ot e em test serv e pelo menos la, não tive kick, mas não joguei muito la, mas foi tempo suficiente para ter pelo menos um kick.
    Eu tenho OI velox de 1 mb e a +/- 1 mês passei por umas semanas terriveis, foram 2 semanas de kikcs a cada 10 min, mal conseguia parar online, sem contar q quando chovia era logar e cair.

faz um teste, faça um download longo direto pelo navegador (sem usar programas de gerenciamento) e ve se ele cai.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha net da oi e de 600 e não tenho kicks ^^
    ▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  4. Porque Continuar Jogando Tibia?
    Por bartaum no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 14:30
  5. Prós e contras de tibia