Se tivesse isso para o cavalo deveria ter para todas as mounts
e não curti não
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se tivesse isso para o cavalo deveria ter para todas as mounts
e não curti não
Muito Bom.
Simplismente muito criativo, facil de implementar, e ainda por cima da de evoluir a montaria, o que é fantastico.
Apoiado![]()
Não gostei.
Se possível, deveria ser implantado em todas as vocações.
Caso realidade, sou a favor sim de p.acc. terem esse tipo de benefícios únicos.
Sem mais.
Não curti
Joguei metin também e quando você ficava sem jogar o cavalo ainda ficava com fome e acabava morrendo.
Esse era umas das cosias que mais odiava no jogo e foi um dos motivos que me fez parar de jogar e voltar pro tibia.

Olha, pensando bem não seria especialmente para os cavalos, mas um incremento para todas as montarias não seria de todo mal. Sobre a morte eu acho muito drástico pois criaturas são difíceis e caras de serem domadas no jogo, imagino que ele poderia desmaiar e ficar inativo para o uso enquanto não levasse a algum NPC...
Agora evoluir (não de aparência mas de utilidade) e atacar eu acho interessante, no primeiro status as montarias seriam simplesmente as mesmas de hoje, sem precisar alimentar nem nada, e após pegar um item ou fazer alguma missão a montaria evoluiria podendo atacar e/ou servir de armazém, adicionando mais exigências, como alimentação, por exemplo. Imagine você caçando de Stampor e dando algumas chifradas, ou de Tiger Slug e ele cuspir ácido nos inimigos? Cada um poderia ter uma propriedade, isso incentivaria a galera para ter montarias não somente pela beleza. Nada mal hein?
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Só gostei da parte da backpack extra, o resto foi meio exagero e teria que reformular todas as mounts. Mas a BP extra cabe a todas.![]()
Realista como?
Vc andar a pé, ver um bixo e derrepente surge um cavalo em baixo de você só pra vc poder atacar?
Só gostei do cavalo cansado e com fome, mas tipo, isso tiraria o realismo mostrando o status dele...seria mais realista se apertar o shift em cima e clicar e ai sim aparecer dizendo seu status.
E tem q ser pra premium, pois vc pode sim comprar uma PA.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...