Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvidas Premium

Registro
    26-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Dúvidas Premium

Opá Boa tarde, sou novo aqui não sei como funciona desculpas se estou postando na área errada.

1° - Como eu compro Premium? Eu vi no site do tibia e é por euros, como assim ?
    2° - Eu ainda não tenho char, mas meus amigos querem que eu seja rooker (acho que e assim que se escreve) mas eles são free e eu quero ser Premium, quais as vantagens ?
    3° - ATUALMENTE, qual é o melhor server para ser Premium?

Grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Você pode comprar premium time pelo Tibia.com com cartão internacional ou por cartão nacional mesmo, boleto bancário e transferência online pelo Boacompra.com.

Rookers são personagens que optam por ficar na ilha inicial mesmo após o nível 8. Ou seja, todos os rookers estão na mesma situação de não ter vocação (knight, paladin, sorcerer, druid), por não terem ido à mainland. Tanta gente gosta de ser rooker que isso acaba sendo considerado por muitos como uma vocação. Dentro da ilha inicial, Rookgaard, existem áreas premiums, assim como ocorre em mainland, e tais áreas são geralmente melhor servidas de monstros e com respawn (quantidade de criaturas por área) melhor. Mas isso depende muito da quantidade de gente online e da quantidade de jogadores premiums.

Não há diferença entre os servidores (mundos) a não ser a quantidade de jogadores online, localização (Estados Unidos ou Alemanha - Os da Alemanha podem gerar mais lentidão dependendo da sua conexão) e estilo (Open-PvP, Optional-PvP ou Hardcore-PvP). Procure um servidor que tenha amigos nele, essa vai ser a melhor opção no final das contas. E se lembre: jogadores de servidores diferentes não jogam junto! Por isso, caso queira jogar com seus amigos, deverá criar um personagem em tal servidor.

Vale lembrar também que toda a conta fica premium quando se obtém o benefício, logo todos os personagens da conta usufruirão do mesmo.
    Última edição por SladZ; 16-08-2012 às 01:44.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Premium Scrolls
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 226
    Último Post: 12-02-2015, 06:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  3. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais