Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Power Abuser - Shapira

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power Abuser - Shapira

Olá amigos, tudo em paz?

Sou morador de Shapira desde o começo de 2011.

Atualmente sou jogador PA e acho o mundo um pouco difícil em relacionamentos, acho meio vazio, sou completamente tranquilo, não provoco ninguém e gosto de caçadas tranquilas.

Atualmente um indivíduo vem praticando Power Abuser e solicitando para eu simplesmente não logar mais no jogo, acabou abrindo pk e me matando, acredito ser de origem Polonesa.

Tenho 6 meses de PA e estou inconformado com a situação, não sei o que fazer, não tenho contato com guild, nunca matei ninguém nesse personagem, não uso programas auxiliares, estou pensando em dar transfer para premia por exemplo, não sei o que fazer.

Esse post tem finalidade de fazer novas amizades e quero os conselhos dos amigos referente a esse problema, agradeço a atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns mundos infelizmente são assim :S , mas se for dar transfer, premia acho q ue ta em guerra...

recomendo arcania, é bem legal o mundo aki
    Dnay ;*

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, sua opção seria conversar com o cara para ver o motivo disso, pagar o hunted, fazer amigos para combater esse power abuser ou mudar de mundo para um non-pvp ou para um outro server pvp (veja antes se não vai piorar a situação), tem alguns servers que o pessoal do fórum tem guild, dá uma procurada ae

Posta lá na sessão Open PvP que é o melhor local para você conseguir achar um mundo ideal.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria também se possível de fazer amigos nesse mundo, agradeço por enquanto aos comentários...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for jogador honesto, que joga só por diversão e amizade, recomendo Arcania pra você. A guilda Divine Union está de portas abertas para pessoas com esse perfil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danielmgtp Ver Post
    Alguns mundos infelizmente são assim :S , mas se for dar transfer, premia acho q ue ta em guerra...

recomendo arcania, é bem legal o mundo aki
    Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Se for jogador honesto, que joga só por diversão e amizade, recomendo Arcania pra você. A guilda Divine Union está de portas abertas para pessoas com esse perfil.

Vem pra Arcania meu truta!
    Nossa guild esta de portas abertas pra ti..
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal fui para Arcânia e não me arrependo de ter ido nem 1 segundo! o pessoal recebe muito bem a galera, aos que cultivam a paz estarão no lugar certo! agradeço a todos os moderadores e não moderadores da guild Divida União!

Sem comentários galera!!

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saphira é horrível, me arrependo profundamente de ter ido pra la..

Tópicos Similares

1. Power Abuser: um dia você ainda será um !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 10-05-2016, 16:50
  2. Power Abuser: A origem do problema
    Por Caboom no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 21-04-2005, 10:51

Permissões de Postagem