Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: O porque de ajudar?

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O porque de ajudar?

Se quando prestamos a responder duvidas acontece isso:

Não que eu tenha ficado ofendido por um simples "maluco", mas sempre que me pedem ajuda eu logo falo "Se for pra pedir itens nem continua, se for pra pedir dicas ou informações fique a vontade".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignoro qualquer noob que me peça ajuda no fundo no fundo ele vai achar que é seu amigo e querer amizade e logo pedirá itens.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo depende do meu estado de espírito.
    As vezes ajudo, as vezes não.
    Vai depende do dia, da hora, da situação em que me encontro e etc..

Em questão de amizade, prefiro não fazer amizades e não conhecer ninguém. Pois sou focado nas Hunts e não gosto de conversar durante elas, senão diminui a Xp/h.
    Última edição por Storm ofbalera; 15-06-2012 às 12:13.

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de começar um char em arcania, e não tinha nada pra começar, só minha wand e a robe que ganha na isle of destiny, eu precisava muito que alguém me ajudasse, e todo mundo me ignorava, até level 80 me ignorou, que moral um level 80 tem pra ignorar um level 10? eu não ajudava noobs, mas qualquer ajuda que eu não corra nenhum risco de perder algo importante, ou que eu tenha tempo, eu vou ajudar.

ps: felizmente um pl, sim um pl ajudou um br, e me deu um plate set, e todos os que me ignoraram, eram brs

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente eu ajudo, desde que essa pessoa não fique sarneando, ou spameando "itam plax!1!1!!"

Sempre dou os itens e, no máximo, dou um sorriso, mas é inevitavel: o player vai querer ser teu amigo e vai te adicionar na vip, e vai conversar (ou tentar) com vc sempre que tiver online.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    ... eu precisava muito que alguém me ajudasse, e todo mundo me ignorava, até level 80 me ignorou, que moral um level 80 tem pra ignorar um level 10? ...
    Eu não vou mentir... raxei de rir.

@tópico

Como um colega aí em cima ressaltou, depende do meu estado de espirito, tem vezes que entro no DP e vou lá para o fundão e, quando aparece o free itens eu finjo estar afk. Já em outras vezes faço caridade.

Em server opt-pvp é bem mais tranquilo, se resume mais a doação de noob itens, contudo, em pvp uma simples doação de plate legs pode ensejar uma proteção.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apenas ajudo com informações ou dicas e , em raras exceções, ajudo em alguma quest quando eu percebo que a pessoa é legal.

Agora odeio de coração aqueles jogadores que vem pedir item dizendo que foi hacked...

Se foi hacked ou não eu não sei, caso tenha sido, ou usou algo ilegal e mereceu ou foi descuidado o suficiente com as informações da conta e por isso mereceu pra aprender (sim é duro mas é a verdade).

Já passei por muita coisa nesse jogo, por várias pessoas que foram desleais e se diziam amigos, já recomecei no mesmo char várias vezes e nem por isso eu saia pedindo itens pro povo.

Você não vai morrer em ir nos trolls e catar uma arma, por mais fraca que seja, e fica caçando alguns até ter grana pra comprar um plate-set e arma/escudo básico.

As pessoas ficam super mal acostumadas quando você ajuda! Tem tópico no forum oficial lá de Astera para as pessoas doarem itens fracos pros novos noobs do servidor. Pra mim isso é totalmente errado!

Se eu, que sempre fui noob, conseguia me reerguer das quedas, qualquer um consegue!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Se eu, que sempre fui noob, conseguia me reerguer das quedas, qualquer um consegue!
    Sim cara, baita frase.

Nunca fui hacked, mas sempre sofri com minha nubice inicial no tibia, mas NUNCA Pedi itens, no máximo, pedi pra algum amigo RL lv alto, mas isso por que havia amizade.

Mas o assunto não se resume a apenas pedir itens:

Até hoje, evito até pedir dinheiro emprestado pra amigos, acho que até hoje, nunca pedi 1gp pra algum amigo emprestado.
    E olha que teve uma época, que eu soltava tranquilo 150k por mes em empréstimos. Isso quando eu era lv 90~

Sempre se quero algo, corro atras, uso minhas forças.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diz se está dentro das minhas possibilidades costumo ajudar, agora dar itens ja e complicado pois ai você da um incentivo errado pro player.

Quantas vezes já cedi um monk do meu summoner pra desconhecido treinar =D

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    acabei de começar um char em arcania, e não tinha nada pra começar, só minha wand e a robe que ganha na isle of destiny, eu precisava muito que alguém me ajudasse, e todo mundo me ignorava, até level 80 me ignorou, que moral um level 80 tem pra ignorar um level 10? eu não ajudava noobs, mas qualquer ajuda que eu não corra nenhum risco de perder algo importante, ou que eu tenha tempo, eu vou ajudar.

ps: felizmente um pl, sim um pl ajudou um br, e me deu um plate set, e todos os que me ignoraram, eram brs
    Eu com 3 dias de char em arcania, começando do zero, sem conhecer ou pedir ajuda a ninguem peguei lvl 20 e equipei meu sorcerer tranquilamente...
    não é impossivel começar do zero e sozinho e ninguem é obrigado a te ajudar.

@topic
    Isso, infelizmente, é muito frequente, quando você nega ajuda, ou simplesmente responde que não sabe, é recebido a pedradas....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  2. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  3. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem