Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: PROBLEMA login

Registro
    26-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PROBLEMA login

Bom,meu amigo está com um problema na hora de logar no tibia,é o seguinte:Ele jogava normalmente e depois de um tempo parou de jogar,e agora quando ele vai logar ele não consegue digitar o login por inteiro,falta espaço,porém,ele jogava normalmente com esse log antes e não teve problemas.Alguma alma caridosa poderia ajudar ? *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafilsky Ver Post
    Bom,meu amigo está com um problema na hora de logar no tibia,é o seguinte:Ele jogava normalmente e depois de um tempo parou de jogar,e agora quando ele vai logar ele não consegue digitar o login por inteiro,falta espaço,porém,ele jogava normalmente com esse log antes e não teve problemas.Alguma alma caridosa poderia ajudar ? *-*
    Olá, então eu não entendi direto a parte do "ele não consegue digitar o login por inteiro, falta espaço,...", você quis dizer que ele não lembra ou o que?
    Bem em todo caso se ele estiver colocando o login e password certo e não está entrando deve ser porque a conta foi "deletada"... isso aconteceu comigo... fiquei acho que 2 anos sem jogar quando voltei não entrava então fui pesquisar e descobri que contas muito tempo inativas são "deletadas"... pelomenos foi isso que entendi.
    Espero ter ajudado...

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não amigo,não é isso.O que ocorre é o seguinte,o char dele está normal no site e é possível logar de outros computadores,a questão é que na casa dele já no login ele vai digitar falta espaço para digitar o login todo,porém,já utilizava antes e não tinha problema nenhum.É como se fosse por exemplo:O login tem espaço para 5 caracteres e a acc dele tem 7 e ele não consegue preencher todo o login dele e não consegue logar.

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Áh ta agora sim esclareceu a dúvida... Então isso acontece comigo de vez enquando porque tenho várias accs e uma delas também n tem espaço mas na verdade tem sim...
    Se você continuar digitando mesmo que o espaço acabe o tibia***** vai aceitar e você vai entrar sim... Qualquer coisa se não der certo mesmo assim você pode jogar pelo flashy client que eu particularmente prefiro...

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se continuar digitando não vai,é como se acabasse o espaço..não entendo isso,em outros computadores loga normal,só no dele que não dá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade se continuar digitando ****** até mais do espaço ele valida como se fosse inteira.
    Por acaso ele ja tentou logar? Apareceu incorrect password ou login? Algum aviso?

Tópicos Similares

1. Problema com Login
    Por Italysenna no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 19-06-2012, 17:25
  2. Tecnologia | Por que isso?
    Por Lerguino Fierro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-2005, 15:26
  3. Concurso 30 - Tela de login do tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 258