Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: [+OLD] Você permitiria?

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [+OLD] Você permitiria?

Criança não sabe brincar no hard? Pega aí então...

Vamos descobrir quem é quem aqui no fórum. Você permitiria se fosse sua filha? Por quê?

Eu permitiria, mas só se ela dançasse bem assim. Se fosse pra subir lá e passar vergonha, preferia ela estudando (antes o talento e a grana, depois o estudo). Brinks ou não, é isso aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N vejo pq n deixar dançar, isso e provavel q e um show de talentos da escola, qualquer coisa q as crianças fizerem e motivo de "woooonss"

O melhor que conseguirem para mim ja e mais q suficiente, se ela n tem habilidade e gosta, escolas de dança tem por ai, o negocio e so apoiar, pelo menos ate ter idade em q ela veja q n tem talento pra isso.

:p

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que não quero ter filhas... Se depender de mim só terei filhos, e eles vão pegar todas essas cocotas ai
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, acho inapropriado para a idade delas, independente da capacidade de dança.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus filhos serão criados dentro da igreja, mas se por algum motivo cairem na tentação de Satanás, não os impedirei de seguir seus impulsos, apenas os aconselharei a nunca deixar Jesus fora de seus corações.

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque mas lembrei disso

Acho que com 7 anos dançar desse jeito é tenso, criança dessa idade é pra estar brincando e tendo uma infancia ainda, mas se é o que elas querem, quem sou eu pra ficar julgando?

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.O

Que isso maluco, o quadril dessas menininhas mechem mais que os quadris de uma...!!!

Nem sei o que dizer.
    Mas acho que minha filhinha até podia dançar, mas eu ia acompanhar TUDO.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não? mas tudo com meu acompanhamento

PS: essas mina ai dança pra caraio O.O

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Deixaria...

...se ela tivesse uma casa e um emprego.
    ashahusuha

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilamente, desde que não atrapalhasse os estudos. Vc foi meio extremista, uma coisa não atrapalha outra, se ela quer se dedicar a um hobby, mt bom! Mas faça no seu tempo de lazer/ocioso, que de uma criança é gigante. (Ou vai me falar que quando vc tinha 5~12 anos vc não passava o dia na frente da tv comendo sucrilhos e vendo desenho? )

Claro, tem que ver se isso ai elas curtem fazer mesmo ou passam 10h por dia ensaiando pra realizar o sonhos frustados das mães.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Tranquilamente, desde que não atrapalhasse os estudos. Vc foi meio extremista, uma coisa não atrapalha outra, se ela quer se dedicar a um hobby, mt bom! Mas faça no seu tempo de lazer/ocioso, que de uma criança é gigante. (Ou vai me falar que quando vc tinha 5~12 anos vc não passava o dia na frente da tv comendo sucrilhos e vendo desenho? )
    Sim, uma coisa atrapalha a outra. O tempo de ensaio e de apresentações, já que são tão boas, deve ser bem grande. Enquanto criança é uma coisa, mas depois dos 15 anos, ambos os lados, a dança (caso queira seguir) e o estudo, ficam mais puxados. Um dos dois vai ser atrapalhado e bastante.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Claro, tem que ver se isso ai elas curtem fazer mesmo ou passam 10h por dia ensaiando pra realizar o sonhos frustados das mães.
    Quase nenhuma criança entra numa aula porque quer/gosta aos 7 anos (essas aí entraram aos 4, pelo menos). A mãe 'obriga' a maioria. Quem entra é quem vê amiguinho fazendo e sente vontade de fazer também, mas duvido que essas meninas tinham visão para saber que um dia dançariam desse jeito. É sempre coisa de mãe cara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  3. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 23:17
  4. Ker conkistar uma garota e não sabe como? Então leia!
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 07-10-2004, 18:33
  5. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem