Tem mts mulheres (acho q - de 10% dos tibianos) fora que metada do povo deoutfit mulher é homem, pra ganahr essas vantagens.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem mts mulheres (acho q - de 10% dos tibianos) fora que metada do povo deoutfit mulher é homem, pra ganahr essas vantagens.
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein
Claro que existe mulheres mais uns 90% deve ser homen mesmo.
Última edição por Druid Hero; 16-02-2005 às 00:52.
Com certeza,da pra nota diferenças,pelo modo de falar,ou pelo interesse,uma dica eh conhecer desde a rook,nao só mulher,mas qualquer amigo,principalmente sendo novato no tibia,ae sim tu tera verdadeiros amigos que nao vao se importa com teu lvl =] ,claro,nao to falando q eh impossivel acha amigos verdadeiros dpois,mas que aumenta o grande numero de pessoas interesseras principalmente esses traveco q fikam em char female isso simPostado originalmente por Hiei
Mas claro que existe mulheres verdadeiras,eh so tu sabe,pedindo msn etc as vezes ja eh algo que ajuda, logo que comecei a joga tibia conheci uma guria em rook,hoje somos namorados na rl :wub: quem diria que um namoro no tibia pudesse acaba virando tao serio na rl ^^
I Love You Gessy :wub:
http://img88.exs.cx/img88/413/syrusp...206tiny4uf.gif
My Peugeot 206 Rulez! :rock:
"É melhor ser sábio que ser forte, e o conhecimento vale mais que a força. É com estratagemas que se faz a guerra, e a vitória depende do número de conselheiros."
~Fortis Cadere, Cedere Non Potest~
se tem mulher jogandu tibia...bubble...+ pra sabe c é verdade mesmo qdo vc conhece um ""mina"" se tem q conhecela na rl...
Tenhu muitos amigos q jogam com mulher pra conseguir itens e talz mais nao sou tao trouxa pra faze um char de mulher so pra isso
....
Nothing in assinature =]
omg
esse é o topico + retardado q ja vi..me desculpe falar issu bro...
sabe pq nao ve?
Pq simplesmetne issu é um mundo masculino se vcs paracem de ser tao machistas...e os homens nao fikacem dandu encima das muleres pqrecendu um bandu de punheteiros....elas viriam com + fraquencia!
minha ex-namo mesmo ja deram encima dela + de 11 vezes em rook!
SO emROOK!!
conclusão peguei redskull pq so 1 pokinhu ciumento!
http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
"Oito cúmulos se erguem
Para os amantes se esconderem
A Cerca Óctupla da província de Izumo
Encerra aquelas nuvens óctuplas -
Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
[The Shogun - James Clavel]"
o vo conta uma historinha meio suja
um dia eu em rook meia-noite caçando,dai uma mina(ou macho sei-la)
dise pra min
=ei,que me come vai gatinho!
eu fikei asustado no inicio e ate pensei en fazelo so de zuera![]()
so k ai me veio akabeça q era homen e desisti.
e ela-ele fico la falndo
=de costas vai.
=vamo se masturba via net plx gatinho vamo!!!
dai eu disse
=num vai da n isso e so um jogo n um motel
dai ela-ele disse
= e k eu to com o maior tezão
e eu desloguei
maluka-o! :dry:
Airatako!!!
eisu-ai to na area o circo vai pega fogo HAHAHAHA!!!
claro q tem a questao e q e dificilllll vc tem q perceber pelo nick tem q ser aquela coisas muito doce e ver como ela se comporta...e fala alem disso
Mulher mesmo nao vai ficar dando em cima ela deve dar dicas quando gosta do cara como na vida real
<editado>
Sim existe, eu conheco 1 na rl, mais eu nao sei se ela joga tibia pq gosta ou por causa de mim ¬¬ Eu gostaria de conhecer 1 na rl que gostasse MESMO, que ficasse horas falando de tibiaIA ser sEnestro.. Valeu (Se tiver alguma mulher q goste de tibia e goste de conversar sobre ADD no msn ae [email protected]

EUSOU MULHER,JOGO TIBIA A 5 MESES +OU- ADORO JOGAR MAS NEN POR ISSO ME APROVEITO DOS OUTROS,JOGO EM HIBERNA EM CARLIN, MEU CHAR lary croft TO NA GUILD KEROKU,SO AMIGA DE MUITOS NO TIBIA E ADORO FAZER AMIZADE. EI QUEM TIVER JOGANDO EM HIBERNA E ESTIVER A FIM DE ME CONHECER E SO ADD MEU CHAR NA VIP OU ME MANDAR UMA MSG ,FLW.
BJS