onde tem essa escolas de treinamento?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
onde tem essa escolas de treinamento?
Já deixei meu char treinando faz 1 hora![]()
Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Po que rapido ein o.O
Vo entrar pra deixar meu EK no treino
O Client flash ta demorando uma eternidade pra entrar! ta ssim com todo mundo?
eu tbm não achei onde fica =s
ja entrei e larguei os dois chars treinando, vamos ver o resultado pós trampo hahaha
achei isso uma palhaçada.
Sou 150ek,uso axe,nao tem nenhum novo axe nao?
é sacanagem isso,deveria ta falando na hora de criar o char assim:
atençao knight,treinem sword,por que só swords serão melhoradas.
vou entrar agora pra ver como que tá![]()
Cara, paladin nem deveria usar shield.
As os danos nos paladinos deveriam ser 50% mais alto. Com isso paladin não teria defesa, mas seria um monstro batendo com suas flechas e bolts.
Quem tem que ter defesa alta é knight e não paladino nem mage.
Isso deveria valer para mage, com mais uns 5 de hp e só poderiam usar spellbooks.
Consequentimente teriam que aumentar mais 5 de hp para os paladins e mais 5 para knights.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

falou tudo...
outra coisa, kina deveria ter o ataque por magia reduzido e o ataque fisico da arma aumentado (mudança na formula em ambos os casos)... quando fizerem isso, apoio em 100% a retirada de shield de pala e mage.
mas 50% de aumento de dano é meio utopico. acho que se aumentassem coisa de 20% tava otimo.
É que por exemplo: ou a CIP aumentaria nessa proporção ou colocaria ataques duplos ou triplos para pallys.
Outra coisa: knight deveria atacar dois monstros ou mais com armas de duas mãos. pq pela lógica ele meio que tem que girar para atacar, pois a arma é pesada.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia