Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
Cara, sou a favor de darem deleted em todos os paladinos.

Que vocação chata! Quando não ganha nada, reclama. Quando ganha algo, reclama que não é o suficiente!

Paladins tem um set com distance +6 que é pego em quests comuns do jogo. Ainda tem acesso aos shields, O QUE NÃO DEVERIA existir!

Thorn Splitter e Royal Crossbow são feitos para variar conforme a hunt.

As novas bolts são bem melhores que assassin stars, o problema é que os pallys de hoje não sabem sequer caçar com crossbows. Se soubessem, a perda do shield não seria algo tão importante assim.

Nós mages ganhamos um terra set horrível (ML+1 não justifica a fraqueza contra fire, principal arma de muitas criaturas) e não reclamamos.

desculpa amigo, mas paladino, é guerreiro divino, aqui eles colocaram como arqueiro, sim eu sei caçar sem escudo, mas tbm sei fazer contas, o dano/custo da ass contra a prismatic invalida a utilização dela em muitas hunts, e a thorn spitter é algo complicado de se obter//utilizar.

quanto ao set eu fiz uma analize dos itens agora pouco, e bem ainda não fui informado totalmente das mudanças mas creio que ainda ta a mesma coisa os itens por baixo, não reclamei que kina ganhou algo, e sim que pala/mages e kina's axe/club foram desfavorecidos neste update.