alguém saber informar quando vai ser o update, to mo ansioso kkkk, vlw pela ajuda![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguém saber informar quando vai ser o update, to mo ansioso kkkk, vlw pela ajuda![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Mensagem do Count!!!!
Hello Testers
of course we share new information with you, sometimes the work must be done first, Andarist
In the following I will list only the changes on affected items.
Gill Items
- gill gugel:
level restriction 150 / magic level +2
- gill coat:
level restriction 150
- gill legs:
level restriction 150
- spellbook of vigilance:
level restriction 130 / defence 20 / magic level +3 / earth +3% / fire -3%
Prismatic Items
- prismatic helmet:
level restriction 150 / Knight only
- prismatic legs:
level restriction 150 / distance fighting +2 / Paladin only
- prismatic boots:
level restriction 150 / armor 3 / speed + 15 / death protection +3% / Paladin only
Rods and Wands
After checking your feedback in the thread, several very interesting ingame chats with some of you guys and an internal discussion here we came to the conclusion it's best to keep the new rods / wands as parts of this update.
Anyway we decided to make some adjustments. Many of you told us that they don't see a valid reason in adding resistances and magic level boost to the new gear. Some of you mentioned the mana cost is too high.
Well, we have to find the best possible solution for the existing system without harming further developments: so we won't add resistances to the new gear. To address the damage/mana topic we decided to keep the ratio of the best existing rods/wands as limit: the damage of the new rods/wands will be slightly increased to 85 / 17 mana. The added magic level (+ 1) will remain.
So far from my side. Feel free to comment here - we will read it for sure and give feedback as soon as possible.
Thanks a lot and have fun
Count Tofifti
nao vou trocar minha yalahari leg por essa lixosa... poderiam ter dado +3 de distance, pelo menos :/
as boots nem falo nada. pra optional-pvp, death protection é a mesma coisa que nada
boa subir dano de wands e rods novas
kinas conseguiram chorar a ponto de tirarem o prismatic helmet dos palas ¬¬
o spb novo ta apelão pra um lvl tao baixo...
Última edição por Druider of The Storm; 05-07-2012 às 09:06.
O dano das wands novas é o mesmo das mais fortes existentes ( inferno, voodo, starstorm) ?
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."

Essa parada do set é preguiça deles.
Poderiam criar um especifico pra cada vocação com bônus próprios, ai evitaria esse tipo de problema, sem contar que esses itens vão ser 'useless' pra Pala.
Traduzindo: O dano das novas rods/wands será aumentado para 85 com o gasto de 17 de mana por ataque. O bônus de Magic Level +1 vai continuar ativo.the damage of the new rods/wands will be slightly increased to 85 / 17 mana. The added magic level (+ 1) will remain.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Bom, foi a primeira vez que realmente decidir participar de um test Server pra poder tentar emitir uma opiniao e ver se isso resultaria em algum resultado.
FATO : Há uma PREFERENCIA Escancarada por parte da CIPSOPT aos knights, pra mim isso e uma vergonha, tbm jogo de knight nd contra , mas o que fizeram nesse update, OMG...nao entendo pra que ter essa vocaçao (paladino) no jogo ainda.... nas correçoes não teve nada alem de um claro favorecimento a classe dos kinas, e diga de passagem prevejo o aumento de Botters em varios Servers, mas o que fazer? Propostas? Pra que? Sinceramente quando vi o inicio do update imaginei que seria um esboço do tao falando BALANCEAMENTO DE VOCAÇOES, mas não, foi apenas mais do mesmo realmente, não pensaram em cada classe com o mesmo cuidado e a funçao que cada deve exercer dentro do jogo; ou talvez nos “jogadores incautos” não percebemos qual o caminho que a CIPSOPT esta seguindo em suas atualizaçoes...
Meu caro GRYLLO:
Acho que deveria ser feito realmente seria uma especie de “abaixo assinado” por parte de paladinos expressando o quao insignificante esse update foi pra esta classe ou ate msm os mages, não houve melhorias realmente, se o caminho for esse mesmo que esta se desenhando ai não abandonarei em meu pala as AS nunca...nao existe uma justificativa pra isso, não pra mim; se estiver enganado por favor alguem mais experiente e menos decepcionado que eu me prove o contrario...Outra, já que essa proposta acima parece meio fora de proposito e longe da realidade, poderiam ao menos Voltar os BOLTS aos attacks originais de inicio do update a legs deveria dar um skill boost distance de pelo menos +3, e a boots OMG, essa e um lixo...
E ainda me junto ao SarutobiVellozo:
1ºGostaria de propor para aumentarem o range dos arcos acima do warsinger, pois depois do arbalest todos os crossbow's tem range 6,
2ºdepois tambem gostaria de solicitar um aumento na hit% do thorn spitter, pois para um item da demon oak ele é bem fraquinho...
Com meu knight ta tudo sussa.. n tenho do que reclamar so esperar o tao falado e UTOPICO balanceamento...
Se falei bobagem me perdoem mas penso sempre em um jogo em grupo, não vejo isso nesse update e nos proximos ficando talvez mais longe ainda....
![]()
Última edição por nosbor00; 05-07-2012 às 11:04.
No final somos apenas mortais esperando pra ser deuses!!