Pra mim os bolts novos são justos... ta na hora de ver pally usar bolt... só vejo nego com assassin... tem q ter algo para eles terem uma opção... e acho q os danos tem q ser altos... são shooters... em qualquer jogo os arqueiros tem mto mais poder de fogo q os knights... Oo
Bem mas tbm sou totalmente a favor do Piercing Damage para Sword/Axe/Club de duas mãos desde q suas defesas forem diminuídas drasticamente c n fica mto f*... assim como em qualquer jogo knights podem escolher entre ser um melhor bloker ou bater mais e apanhar mais... mas isso tem q ser mto bem estudado e mto bem implantado no jogo c n realmente os kinas ficam foda...
Acho q nem Pally nem kina tem do q reclamar né ?? Oo
Eu so suspeito pra falar pq sou low lvl ainda... mas acompanho Tibia a um bom tempo e conheço algumas coisas...
Agr pf paladins... n reclamem dos equips de knight q dão "um puta" physical... aliás pra mim nda mais justo... o full set de pally dve dar um bonus de 8 ou 9 de distance (n me lembro ao certo) e com um gasto mto menor do q no set ornamente de Knight q é mto caro...
E alias veio como vcs disseram "kina é a melhor vocação qndo High lvl" n sei c é pq n sou... mas q é dificil virar HL com knight é... acreditem ahshahhsaahshahhs
Acho q nenhuma classe tem o q reclamar... essa briga q tá dando mostra o balanceamento das classes... um apontando a qualidade da outra... e ve-se q são mtas pra ambas... ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação