Isso de melhores lugares vai depender muito de quem seja o botter...
Aqui e ali eu vejo lvl 50+ de bot em swamp trolls ou mesmo no amazon camp... e digo que é praticamente impossível matá-los.
Uma tática que eu usava no amazon camp de venore era lurar uma witch na parte inferior e fazer um cercado de fire field (fire lançado pela witch), já que a maioria dos botters evitam andar pelo fogo.
Disso o botter mudava o target pra witch e não se mexia, trapado pelo fogo, e ficava sendo atacado por ela, porém, você ainda tinha que lidar com a idiotice dos jogadores noobs que upam por ali e acabavam matando as witches.
Em servidores pvps até é mais fácil pela própria possibilidade de atacar jogadores, lembrando que é melhor você fazer isso com mages noobs em vez de usar um main.
Em optional, depois que a CIP fez o favor de mudar diversos aspectos do jogo, apenas alguns itens podem ser usados para trapar os botters, como aquela planta que fica em um vaso (o nome não me vem na cabeça) e um outro item que geralmente vem com água ou algum outro líquido.
O que muitas vezes ajuda na hora de bolar uma trap é entender o script que o botter usa, pois já me deparei com uns que sequer atravessam seu char quando você fica no caminho, tornando o processo muuiiitoo mais fácil!