Salve galera, vou contar um pouco da minha história no tibia pra voces.. Tudo começou lá trás, em meados do final do ano de 2004 - começo de 2005 quando minha prima jogava com os amigos dela e eu ficava de bicão, só olhando. Como ela morava aqui perto da minha casa, eu ia lá na casa dela. Ela estava no 3º colegial na época e eu tinha o que? Uns 8 anos.. Eu era o "xodó" da turma, foi uma época legal e tudo mais. Criei meu primeiro char e não passei do level 15.. Na época não tinha computador, então quando eu ia na minha tia de final de semana, era pra jogar tibia.. Era uma emoção do caramba matar um bearhahaha' O tempo foi passando e em outubro de 2005 criei meu segundo char, onde durou 7 anos (até 2012).. Foi um EK em Silvera, onde peguei level 350. Mas como tudo tem um fim nessa vida, "tive" e me despus avende-lo para ajudar a mãe de um amigo, que estava com cancer e precisava de um tratamento urgente... Não gosto de falar muito sobre isso, porém quis compartilhar alguma coisa aqui com voces. Enfim, depois disso nunca mais achei que voltaria a jogar tibia, mas cá estou, pronto pra mais uma aventura. Junto com o meu amigo Pedro, in-game Bode Sttronda, que namora a amiga da minha namorada venho tentar relaxar um pouco, porque costumo dizer que tibia é um dos meus refugios. O MELHOR. Nunca foi chegado a jogar de mage, então entendam que noobicies podem vir a acontecer
![]()
![]()
Estou no ensino médio, as vezes não dá muito tempo de entrar, porque como muitos, vejo o meu futuro também. Namoro e isso as vezes dificulta a upagem, hahaha' É isso ai galera, espero que gostem do meu LT, desculpe, pois nunca fiz um e sigam. Abraços
SKILL BAR EM 21/06/2012
Itens que, ajudado pelo meu grande amigo Bode Sttronda, consegui fazer
OUTFITS ATÉ AGORA: Hunter - Addon 2
Montarias até agora: Panda *-*HAHAHAHAH
Logo mais posto. Estou esperando minha semana de férias para realmente começar a rusharVida de estudando é foda :'( hahaha'
Agradecimentos eternos a Bodde Stronda e a nossa guild: Mad Dogs , onde pretendo postar novas SS logo mais, quando tivér evoluindo mais![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

hahaha' O tempo foi passando e em outubro de 2005 criei meu segundo char, onde durou 7 anos (até 2012).. Foi um EK em Silvera, onde peguei level 350. Mas como tudo tem um fim nessa vida, "tive" e me despus avende-lo para ajudar a mãe de um amigo, que estava com cancer e precisava de um tratamento urgente... Não gosto de falar muito sobre isso, porém quis compartilhar alguma coisa aqui com voces. Enfim, depois disso nunca mais achei que voltaria a jogar tibia, mas cá estou, pronto pra mais uma aventura. Junto com o meu amigo Pedro, in-game Bode Sttronda, que namora a amiga da minha namorada venho tentar relaxar um pouco, porque costumo dizer que tibia é um dos meus refugios. O MELHOR. Nunca foi chegado a jogar de mage, então entendam que noobicies podem vir a acontecer

HAHAHAHAH
Responder com Citação