Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Hunt Wyverns em Vega

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Wyverns em Vega

Olá.
    Bom, alguns já me conhecem aqui da seção, por ajudar as vezes no Tira-Dúvidas, e pelos dois tutoriais que fiz (para quem não vou ainda, aqui estão eles: Pirates e Diabolic Imps).
    Pois bem, existe um terceiro tutorial, mas o mesmo está desatualizado, além de ter expirado as imagens, e no embalo das férias, e do colega que fez 3 tutoriais recentemente, resolvi atualizar o meu, e postar aqui pra galera. Sem mais conversa fiada, vamos ao tutorial.

Tutorial de hunt Wyverns em Vega

Habilidades:

Corpo-a-Corpo (0-150) (envenena você, começando com 15), Poison Wave (danos de 24 por turno, diminuindo com o tempo), Musical Wave (deixa você bêbado por 16 segundos), Auto-Cura, Haste.

Loot:

0-70 gp, 0-3 Dragon Ham, Gemmed Book, Strong Health Potion, 0-2 Power Bolt (semi-raro), Emerald Bangle (semi-raro), Wyvern Talisman (semi-raro), Wand of Inferno (raro), Small Sapphire (raro), Wyvern Fang (muito raro).

A partir da saída norte de Carlin, vá indo em direção noroeste até chegar no barco com o Npc que leva para as 3 ice islands free( folda,senja e vega, no nosso caso,queremos ir pra Vega). O preço da passagem para qualquer uma delas é de 20 gold, de uma ilha para outra são 10 gps e de qualquer ilha para o continente, a passagem é gratuita.

Requerimentos:

Level 25 ou mais
    Skills 65/60 (pode até ir com skills mais baixos, porém o waste será maior)
    Royal Spears*
    Mana Potions*
    Health Potions*
    Dwarven ring (pode ir sem ele, mas o risco de ficar drunk é alto)
    Um bom set (recomendo pelo menos: Crown Helmet, Medusa Shield, Blue Robe, Plate Legs)
    20 Gps para a passagem

* a quantidade de cada item depende do tempo que você irá ficar no local
    Método:

Como na imagem abaixo, temos nosso respawn.

Configure sua Hotkey de modo que você possa se curar/usar potions rapidamente
    Após certificar-se de que tudo está certo, equipe seu dwarven ring e suba a rampa, como na imagem abaixo.

Após subir a rampa, você verá que há um pequeno corredor a sua esquerda.
    Vá ate o fim desse corredor e começe a atacar o Wyvern.

Quando ele tiver com vida baixa, ele irá correr, NÃO CORRA ATRÁS DELE, pois apesar de você estar com o dwarven ring equipado, você poderá tomar um combo não desejável.

Após cada wyvern vier te atacar(são 3, com o respawn full), vá atrás deles, SEM RETIRAR O RING, pois wyvens tem heal e podem voltar a lhe atacar.

Após matar todos, e coletar o loot, desça e fique esperando o respawn.

Notas:
    Quando acabar de limpar o respawn, retire seu dwarven ring;
    Não espere o respawn ficar full, mate sempre de 1 em 1, para evitar waste.

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Podia citar o fato de que depois de limpar esse respaw, poderia viajar para Folda e limpar o respaw la também! Eu fazia isso e dava uma exp bem legalzinha
    Obrigado larutan

Ps: Nunca tirei um tempo bom pra caçar em Folda, lá sempre tinha gente, fica a seu critério ir lá ou não..o respawn tbm é de 3 wyverns...Mas claro, uma xp a mais sempre é bem vinda =]

Qualquer erro, dúvidas, reclamações, sugestões, doações, comentem a vontade, o topic é de vcs.
    Abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 08-06-2013 às 15:58.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa vei é bom pra low level que quer um lootzinho e ainda um pouco de xp, o bom mesmo seria um pala lv 25 ai treinanado embaixo e qnd desse respawn subia e matava os wyverns ;d

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai galera,

Fui lá com meu pally lvl 29 skills 55, pra ver se a hunt era boa mesmo..
    Minha experiência foi mais ou menos essa:

Nunca tinha matado nenhum Wyvern, então nem sabia direito como eles atacavam e se eram tão fortes...
    Aparentemente achei um bicho bem fraco em relação a xp que eles dão, deve ser interessante de caçar em respaws maiores e com caminhos mais largos (se é que existem...), com um loot "justo", (apesar de não dropar nenhum rare).

Entretanto os pontos fracos de vega é que demora muito pra dar respaw, e caçando nessa caverninha tomei um wastezinho.
    Tentei seguir o conselho de ir pra folda nesse meio tempo esperando o respaw de vega, mas lá não achei nenhum cantinho pra evitar o ataque dos 3 Wyverns ao mesmo tempo (também não me aventurei muito lá).

Enfim, é uma hunt diferente e divertida até se vc quiser fazer alguma coisa diferente, mas tenho dúvidas se compensa (pelo menos no meu lvl).

Abraços galera !

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2005, 02:48

Permissões de Postagem