E não pegue o lich, não vale a pena.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E não pegue o lich, não vale a pena.
Esse era um dos meus lugares favoritos de caça, só tomar cuidado e rodar bem pra não grudarem em você que a hunt rola e com um bom lucro.
Só que quando eu caçava não subia na parte de cima do lugar, ficava mais no centro pegando nights e o necro de baixo, ainda assim era uma boa hunt
Minha Avaliação:
- Royal Paladin - Nível 40
- Skill - 72/60
- Itens - 60 Mana Potions/20 Health Potions
- Auxiliares - Life Ring
Primeira Caçada: Iniciei caçando pela área inteira, sem utilizar o Life Ring, durando aproximadamente 30 minutos. Utilizei muitas MP's pois acabava minha Mana direto e tive problemas com o Necromancer da parte de cima, não fui encima do Lich. A experiência bateu 71k/h e acabei a hunt tendo gasto 47 MP's e 8 HP's.
Segunda Caçada: Desta vez procurei utilizar o Life Ring, reduziu muito os meus gastos do Potions, porém decidi não ir no Necromancer da parte superior, mesmo assim a experiência não caiu muito, ficando em 69k/h. Terminei a caçada após 30 minutos e gastei 23 MP's e 11 HP's - ressaltando que fiquei preso por dois Nightstalker.
Terceira Caçada: Não utilizei o Life Ring e não fui até o Necromancer de cima. Além do gasto com as Potions ter aumentado, a experiência caiu demais girando em torno de 58k/h. Resultando em apenas 23 minutos de caçada, já que minha HP's estavam se esgotando. O gasto total foi de 51 MP's e 17 HP's.
Quarta Caçada: Nesta última caçada, fui com o Life Ring e fui no mapa completo, exceto no Lich, a experiência foi para 73k/h e os gastos de MP's foram para 28 e 6 HP's. Durando 30 minutos, também.
Conclusão: na minha opinião, é muito melhor caçar com o Life Ring - não só pela experiência - pois você gastará menos Potions e elas compensam o valor do anel. Não aconselho a ir no Necromancer de cima, a não ser que já tenha limpado todo o respawn das proximidades e tomar muito cuidado com os Nightstalkers, pois é comum aparecerem dois quando vamos muito para a esquerda. É uma caçada taticamente complicada, pois você precisará entender o mapa e adotar a melhor estratégia, improvisando diversas vezes e ser frio quando juntarem bichos em você, mas após umas duas caçadas, você já pega o método pra caçar no local. Aconselho a levar sempre as HP's, pois um combo pode tirar uns 200 de sua vida e não dará tempo pra se salvar com MP + Magia.
PRÓ's:
- Você consegue atingir mais de 60k/h facilmente (Bônus)
- O lucro compensa, apesar dos altos gastos
- É uma boa forma de se distrair
- Não é uma hunt cansativa
CONTRA's:
- Alto risco de morte
- Geralmente lotada
- Qualquer erro pode resultar em morte
- Necessária experiência no jogo
Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.
Será que compensa ir lá com Stealth Ring?
Up, este tópico é muito útil pra Paladinos L. Lvl que querem upar.