Na verdade o que ocorre é o seguinte, a Pan está no poder a muito tempo, são ignorantes e totalitaristas, apenas querem que sua guild upe e que continue assim pra sempre. Ao perceber que encontraram uma guild forte para batalhar contra eles, não deixam ninguem fazer Poi quest, Inki, etc. Sempre que rola um team pra ir, eles ja deixam avisado que vão invadir e avacalhar com tudo.
Pra mim, nego assim tem que se ***** pois team que quer ser comander de server tem que ser gente boa, ajudar, que ai sim seu comando sera por muito tempo.
De fato as duas guilds são 100% botters, possuem muitos makers que ficam botiando nas caves, e se você mata, aparece do nada level 200 pra te matar oihasohiahio.
Eu jogo la, meu team ta no meio do pelego, mais pra mim não vai mudar nada quem ganhar pois a Pan ira continuar controladora e querendo mandar, se vencer. E a Bim Bash ja se mostrou não ser diferente, se ganhar, com toda certeza vai abusar e continuar como os cara da Pan. Pra mim um team deveria vir de otro mundo ( assim como a Bim, que deu world change ) e acabar com esses 2 e fazer o server ficar bom.
Porque do jeito q ta , ta bem foda ;x

Curtir: 

Responder com Citação