Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Thunder Hammer

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele quis fazer a comedia da resposta do Frodo ao perguntar sobre o Thunder Hammer, acho q eh no off topic msm q ele deveria ter postado. Eu acho.
    E, o cara eh novo e o pessoal ja cai em cima dizendo "q bosta" "vai tomar no c*". Sinceramente, vaum fazer o q vcs dizem em vez de mandar os outros blz? O cara quis se enturmar postando uma situação vivida com ele e vcs jah esculacham...sinceramente, ateh perdi meu humor agora...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra minha intenção naum era zuar teu tópico, eu só editei a img

Eu tava a toa e tava fuçando e aprendendo no pshop, me deu vontade de melhorar akela foto...

Desculpa ae se te onfendi :thumb:

Sobre o tópic, esse sistema d AI dos Npcs eh muito escroto...dah pra zuar bastante com eles xD

principalmente qndo vc xinga :joyeux15:

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q falta duq fazer. n teve graça. sinceramente concordo cm o kami, so discordo na parte q da zua ×.×

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que ele não quis clonar meu tópico, era tipo uam piada era para ser engraçado, talves ele deveria ter colocado um nome mais apropriado porque quando eles leram o nome TH, já vieram pensando em tópico clonado, paga-pau do Golden e etc. Talves o tópico pudece se chamar, por que os NPC fala tanta m* teria esclarecido melhor, esperimenta mudar o nome do tópico.

Quanto a zuação foi a opinião do cara, mas agora ofender o outro membro com ofensa do tipo do comentário #2 pegou pesado e acho que quem o fez deveria edita-lo pois isso será reportado, agora tomem cuidado com a quote da quote da quote, principalmente quando ela descentraliza o tema! até que nesse tópico não está exagerado e o assunto principal, já voltou a ser discutido, só peço que tomem cuidado com os Floods, pois isso pode ser considerado.

Quanto ao tópico, meu caro obrigado por continuar a pesquisa do TH, eu também já notei diversas coisas engraçadas no Tibia, dessas m* que os NPCs falam é muito rox mesmo se eu me lembrar ou achar outra eu posto aqui!

Vlw! Um grande abraço!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Existe um tópico no Geral com especulações em cima da descoberta do Thunder Hammer. Aqui é Off Topic, para coisas não relacionadas a Tibia. Mas nenhuma dessas duas coisas justificam as ofensas que fizeram pro cara. Alerta pra tdos q ofenderam

.:Fechado:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Misterio Thunder Hammer!!!
    Por Mau Hip Hop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-10-2004, 06:03
  2. Thunder Hammer
    Por Harry Potter no fórum Tibia Geral
    Último Post: 09-10-2004, 22:33
  3. Thunder Hammer!!!!
    Por Bruninho Kina no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2004, 15:35
  4. Afinal, kd o Thunder Hammer e a Golden mace?
    Por Pijamex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-09-2004, 17:35
  5. Passo a Passo da quest do Thunder Hammer...
    Por garfieldrox no fórum Tibia Screenshots
    Último Post: 25-09-2004, 00:23

Permissões de Postagem