Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Problema com Login

Registro
    19-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Problema com Login

Bom dia a todos...

Preciso de ajuda quanto a login no tibia e no site, estou desde ontem tendo problemas p/ acessar o tibia. Quando coloco conta + senha, ele me mostra a lista de personagens, porém quando tento entrar em qualquer personagem, fica na tela de "Conecting to game world" e não entra no char de jeito nenhum (jogo em mundo USA).
    Tenho 2 pcs na rede, e nos dois acontece exatamente a mesma coisa.
    Já verifiquei a porta 7171, e ela está ativa, inclusive consigo jogar muitos outros games online que utilizam essa porta (hon, assassin's creed brotherhood, Diablo III, etc...)
    Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Italysenna Ver Post
    Bom dia a todos...

Preciso de ajuda quanto a login no tibia e no site, estou desde ontem tendo problemas p/ acessar o tibia. Quando coloco conta + senha, ele me mostra a lista de personagens, porém quando tento entrar em qualquer personagem, fica na tela de "Conecting to game world" e não entra no char de jeito nenhum (jogo em mundo USA).
    Tenho 2 pcs na rede, e nos dois acontece exatamente a mesma coisa.
    Já verifiquei a porta 7171, e ela está ativa, inclusive consigo jogar muitos outros games online que utilizam essa porta (hon, assassin's creed brotherhood, Diablo III, etc...)
    Se alguem puder me ajudar, agradeço.
    Olha cara, tenta ver se você não está tentando entrar nos servidores Europeus onde estão ocorrendo a manutenção (sei que você falou que é USA, mas vale a pena conferir).

A mensagem "Conecting to game world" fica aparecendo por bastante tempo, mas e depois dela sair, o que aparece? Espere e veja.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    19-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Olha cara, tenta ver se você não está tentando entrar nos servidores Europeus onde estão ocorrendo a manutenção (sei que você falou que é USA, mas vale a pena conferir).

A mensagem "Conecting to game world" fica aparecendo por bastante tempo, mas e depois dela sair, o que aparece? Espere e veja.

Fepis~*
    Fepis, valew pela ajuda.
    O mundo eh USA sim (Menera - todo mundo USA termina com ERA) e eu já chequei no site, que tem gente logada - Menera 553.
    Tentei logar precisamente as 12:50, agora são 13:15 e permanece na tela de conecting to game world. 25 minutos na mesma tela e nada....
    se Houver alguma mensagem de erro eu posto aqui.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Italysenna Ver Post
    Fepis, valew pela ajuda.
    O mundo eh USA sim (Menera - todo mundo USA termina com ERA) e eu já chequei no site, que tem gente logada - Menera 553.
    Tentei logar precisamente as 12:50, agora são 13:15 e permanece na tela de conecting to game world. 25 minutos na mesma tela e nada....
    se Houver alguma mensagem de erro eu posto aqui.
    Você tem algum anti-vírus ou firewall que possa estar bloqueando alguma conexão sua?

Tente desabilita-los apenas para testar se muda alguma coisa.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificilmente o problema é com anti-virus ou firewall do pc, nesse caso ele receberia o erro 10013.

É estranho ficar tanto tempo nessa tela. Você já reinstalou o cliente?

Tente também com personagens de outros servidores, pode ser que o IP de Menera tenha sido bloqueado.

Publicidade:

Registro
    19-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Dificilmente o problema é com anti-virus ou firewall do pc, nesse caso ele receberia o erro 10013.

É estranho ficar tanto tempo nessa tela. Você já reinstalou o cliente?

Tente também com personagens de outros servidores, pode ser que o IP de Menera tenha sido bloqueado.
    Já tentei desabilitar firewall e antivirus, já chequei as configurações do modem, como eu tenho 2 pcs aqui, já tentei tirar o roteamento do modem, e usar em uma maquina só. Tenho char em pacera e malvera também. Nenhum char loga. Deixei por horas naquela tela, e não sai, nem conecta, nem aparece nenhum erro. Deixei na tela de conecting to game world por mais de uma hora e nada. Pelo visto só reza braba mesmo =(

Já reinstalei o client tbm... inclusive baixei de novo. ( limpei o registro antes de reinstalar)
    Última edição por Italysenna; 19-06-2012 às 15:44.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc disse que no site e no client dá o problema. No site vc diz o flash client ou o login na conta? Ele não acaba dando algum erro no final? O firewall do Windows tá aceitando conexões do Tibia?
    OI

Registro
    19-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Vc disse que no site e no client dá o problema. No site vc diz o flash client ou o login na conta? Ele não acaba dando algum erro no final? O firewall do Windows tá aceitando conexões do Tibia?
    no flash client. não dá nenhum erro, ele fica "conecting to game world, please wait" até eu cancelar. Deixei mais de uma hora e não saiu dessa tela. Eu já desabilitei o firewall e nada.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada foi trocado na sua rede recentemente? Vc tem acesso às configurações do roteador? Normalmente Modems Net VIRTUA tem bloqueio no modem. Já tentou "burlar" a rede e conectar um dos pcs diretamente à internet, sem passar pela rede?
    OI

Registro
    19-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Nada foi trocado na sua rede recentemente? Vc tem acesso às configurações do roteador? Normalmente Modems Net VIRTUA tem bloqueio no modem. Já tentou "burlar" a rede e conectar um dos pcs diretamente à internet, sem passar pela rede?
    Não troquei nada recentemente. e uso speed. Meu modem é roteado, porém já tirei o modo router do modem, deixei pra um pc só sem rotear, simplesmente internet > modem > pc. Acontece exatamente a mesma coisa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Por que isso?
    Por Lerguino Fierro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-2005, 15:26
  2. Concurso 30 - Tela de login do tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 258
    Último Post: 26-02-2005, 01:04
  3. Problema com os efeitos de luz
    Por adan_warlocky no fórum Suporte Geral