muito bom, mas precisa de coal?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito bom, mas precisa de coal?

Bem, acho que vc poderia adicionar algumas informações:
-Custa 90 para o npc junkar (do boat que sai de thais) te levar até lá.
-Que vc pode saber se a passagem citada a cima esta funcionando ao perguntar ao npc guia da cidade (o de thais fica junto ao barco).
-Possibilidade de waste na hunt.
-Se vale o bag loot.
-Possivelmente mais alguma coisa que eu esqueci
Mas acho que o tuto ta MUITO BOM e que deve ir pra lista da seção (se os itens a cima forem adicionados).
Nota: esse post foi editado várias vezes e peço desculpas (tentei apagar, mas não consegui xD)
Nota2: este provavelmente seria o post #7
Última edição por Nowlyn Asmo; 21-06-2012 às 13:51.
Muito bem feito e explicativo.
Reputação adicionada, parabéns pelo seu empenho.![]()

esse eh o melhor tutorial que eu ja vi parabens O.o eu pensei assim quando eu tiver free vo caçar ai soh q eu lembrei q jogo em premiamas enfim otimo tutorial a e se puder fazer um tutorial de mammoth e de stone golem eu agradeço
a e por favor alguem adicione ao guia x.x
Poxa pessoal, muito obrigado pelos elogios e pelas reputações, eu pretendo fazer mais alguns tutoriais para ajudar melhor os druidas, claro que preciso modificar um item ou outro para melhorar, recebi algumas dicas do pessoal do Druid Team e outros membros que viram os tutoriais.
Bom ali sobre o preço da passagem eu não sabia, pois como na foto o npc não estava ali na hora que iria para a hunt, por um lado foi bom que mostrei os dois caminhos.
Sobre os outros itens vou ver certinho para acrescentar, ultimamente tenho trabalhado muito, acho que lá para segunda vejo isso certinho.
nessa hunt ai só tem deepling scout? se for acho q vo da uma passada por ai com um sorc lvl 30 ;D tenho auta vontade de voltar a jogar global, mais qnd eu entro passa 15 e meu pc sobreaquece e desliga, isso causa mts mortes![]()
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).