Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Pedido] Lista de metas...

Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Pedido] Lista de metas...

Primeiramente, não sei se estou postando no local correto, me desculpem moderadores, usuários e administradores do forúm caso tenha cometido um equivoco.

Gostaria, que fizessem uma lista de Magic Levels...do level 20~100 para me ajudar com metas.

Por exemplo:

Level XX -----> ML XX/YY (X= normal; Y= acima da média.)

Por favor, se puderem, coloquem o normal...e o acima da média.

Meu obrigado desde já. Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ajudei? Rep+

-Mageezin.

Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post
    Primeiramente, não sei se estou postando no local correto, me desculpem moderadores, usuários e administradores do forúm caso tenha cometido um equivoco.

Gostaria, que fizessem uma lista de Magic Levels...do level 20~100 para me ajudar com metas.

Por exemplo:

Level XX -----> ML XX/YY (X= normal; Y= acima da média.)

Por favor, se puderem, coloquem o normal...e o acima da média.

Meu obrigado desde já. Abraços
    ML é bem relativo da forma que você upa, se costuma upar com blocker, sem blocker, com runa, só com potions..

Level 40 -> ML 40~45 média / 50 acima da média.

Level 60 -> Ml 50 média / 55 acima da média.

Level 80 -> Ml 55 média / 60 acima da média.

Level 100 -> Ml 65 média / 70 acima da média.

Pra ser bem sincero não dá pra ter muito uma noção da média, vai da vontade e das metas de cada um, eu mesmo no meu ED, gastei mp pra upar ml porque achava ele baixo na lvl 140.. então.. vai muito de cada um..

Más se quer um conselho em relação ao ML, tenha um ML que você se sinta bem, para tirar uma base, costume entra em cast ou até mesmo aqui no forum você consegue ter uma base do ML do pessoal e ver, más como falei acho que vai muito de você...vai de cada um !!

Espero ter ajudado, desculpa caso acabe atrapalhando hehehe..

Boa Sorte...

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tavukiv Bill Ver Post
    ML é bem relativo da forma que você upa, se costuma upar com blocker, sem blocker, com runa, só com potions..

Pra ser bem sincero não dá pra ter muito uma noção da média, vai da vontade e das metas de cada um, eu mesmo no meu ED, gastei mp pra upar ml porque achava ele baixo na lvl 140.. então.. vai muito de cada um..

Más se quer um conselho em relação ao ML, tenha um ML que você se sinta bem, para tirar uma base, costume entra em cast ou até mesmo aqui no forum você consegue ter uma base do ML do pessoal e ver, más como falei acho que vai muito de você...vai de cada um !!

Boa Sorte...
    Concordo plenamente com o que deu a explicação, mais em minha mente anterior de eu ter meu Elder Druid, eu acharia que essa tabela está baixa. Porém eu a sigo completamente. sou level 83, com um ml 56. Infelizmente na média. Porém vem ao caso que eu nunca treinei. Então se você quer treinar seu ml será ótimo ! Dica: Ml para mim ajuda bastante no sio. Vejo Ed's leveis bem inferiores dando sio's ótimos em comparação ao meu

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Listagem

Citação Postado originalmente por Tavukiv Bill Ver Post

Boa Sorte...
    Boa listagem, realmente ajuda ela para o pessoal se basear, eu sempre tive em mente que até o level 50 o ml poderia acompanhar na mesma proporção, então a partir dele seria mais difícil acompanha-lo, meu caso sempre runei mais do que upei, mas varia de caso para caso.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente? já tive um druid lvl 100 ml 80 e não compensa o tempo gasto, hj em dia tenho um sorcerer em 1/4 do tempo peguei lvl 153 ml 73, nunca runei nele.
    Se botar o tempo que eu levei treinando no ED, terei passado do lvl 230 e ml sera bem acima de 80.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    sinceramente? já tive um druid lvl 100 ml 80 e não compensa o tempo gasto, hj em dia tenho um sorcerer em 1/4 do tempo peguei lvl 153 ml 73, nunca runei nele.
    Se botar o tempo que eu levei treinando no ED, terei passado do lvl 230 e ml sera bem acima de 80.
    Concordo contigo..
    meu ED 156 eu só fui "treinar" no double exp, que gastei dinheiro pra upar ML.. pq iria economizar 50% então resolvi fazer isso, porque sentia meu ML meio ruimzin..

Más no meu ponto de vista treinar ml é ir hunt..

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou nenhum viciado em treinar ML. Tenho level 168 e ML 78+7.
    É útil, claro, assim como todo treinamento no jogo. Mais skills, mais forte você fica e isso é bastante claro.
    Mas a diferença não é tão brutal assim no caso do magic level.
    Conheço gente do mesmo level que eu que já tem um ml 85+.
    Mas vai de cada um.
    A única coisa que eu não abro mão, é de no fim de toda hunt eu comprar mana potion e gastar todo meu soul point.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depende

depende da situação financeira do char kkkkk eu nao vou falar que eu nao treino porque runando eu acabo treinando,por eu ser pobre no tibia eu tenho que fazer as runas que vou usar intends ? eu caço rotworn com serpent sword enqto runo icicle para no outro dia ir drags se eu tivece condições de comprar runas ou até mesmo muitas mana potions eu preferiria comprar do que runar ,porque sendo sorc/druid upar ml acaba sendo consequencia a nao ser que você upe de mana shield

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Na minha opinião, upar ml = caçar com magias, sem usar runas, e dar muito Sio.
    Ficar parado no dp runando é muito ruim, pq vc nao vai estar usando mana pots/soft/life rings, então seu ml sobe muito mais devagar do que se vc fosse caçar. Acho que o ideal é, se vc tiver online e quiser treinar, va caçar, mas se vc estiver ocupado com alguma coisa, tipo trabalhando ou algo do tipo, ai eu acho que vale a pena runar, pq é melhor runar do que ficar parado, mas caçar é melhor que runar.

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  4. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem