Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tutorial de Deepling Scout

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de Deepling Scout

Bom pessoal este é meu terceiro tutorial, fiz mais uma vez com base para solução do tira dúvidas do pessoal, para quem nunca teve a chance de caçar os deepling Scout falo que é bem fácil de caçar e se compara bem com a hunt de ciclops, ter um set de defesa ajuda muito a matar eles, eu quando free cheguei a caçar eles durante um certo tempo com runas de HMM e Stone shower runes, tive sorte de dropa ótimos itens, então me inspirei e fiz este tutorial para ajudar a todos, lembrando sempre que pode se iniciar este tipo de caçada no level 19, pois o uso da necro rod ajuda muito, vamos prosseguir:

Informações do Alvo desejado:
    Deepling Scout
    240 hit points
    160 pontos de experiência por morte
    Sumonar/Convencer: --/--
    Habilidades: Melee (0-100), Water Spears (0-100).
    Pode ser Puxada:
    Empurra Objetos:
    Dano Estimado: 160 hp por turno
    Imune Contra: Fire, Ice, Drown, Invisibilidade.
    Forte Contra:
    Neutro Contra: Holy?, Life Drain?
    Fraco Contra: Physical (+20%), Death (+20%), Energy (+20%), Earth (+20%)
    Runas e Magias:
    Exura para se curar.
    Energy Striker para atacar já que eles são fracos a Energy (20%).
    Terra Striker para atacar já que eles são fracos a Terra (20%).
    Stalagmite Rune para atacar de longe (para level 24).
    HMM para atacar de longe (para level 25).
    Stone Shower Rune para atacar quando tiver muitos juntos (para level 28).
    Wave de terra já que são fracos a terra, geralmente 1 dessa já mata tudo (para level 38).
    Equipamentos:
    Stell Helmet 6 defesa e custa de 293 gps a 580 gps (NPC-pois não havia no market oferta).
    Spirit Cloak 8 defesa + 1 ml e custa de 350gps a 600 gps (Market).
    Plate Legs tem 7 de defesa e custa de 115gps a 220gps (Market)
    Leather boots 1 defesa e custa bem barato 2gps num NPC em Venore.
    Dwarven Shield tem 26 de defesa e custa de 100gps a 200gps (Market).
    Necrotic Rod tem 30 de ataque e custa de 1k a 1,5k (Market).
    Ferramentas:
    Para chegar ao local é necessário:
    - Corda.
    - Pá.
    - - - Canivete, que é a junção de vários equipamentos (Machete, Pick, Rope, Scythe, Shovel e Sickle).
    Caminho para o Respawn desejado:

Caminho 1:

Bom esse era o caminho principal, mas de vez em quando está desabilitado, então abaixo segue o segundo caminho, é um pouco mais longo, mas é garantido.

Caminho 2:

Bom gente este caminho pode estar aberto ou fechado, depende de quantos deeplings o pessoal mata em um determinado tempo, se tiver fechado iria precisar de muitos coals para que o dwaff ali libere o caminho novamente (cerca de 2000 a 2500 segundo fontes seguras), para caçar não há segredo, é só puxar um a um e ir matando de longe com HMM ou Stalagmite Rune, marquei no level 19 pois pode ir matando com a rod e dando exura.

Ai está o respawn desejado, poxa é bem complicadinho a primeira vista, mas nada de se impressionar, é só ir caçando em circulo que vai limpando os repawns aos poucos, um pouco de paciência e prática a pessoa pode ir longe nessa hunt. Deixei marcado o local que vai para Robson isle, tem outro barco de Thais que também vai para essa ilha, é um excelente local para se caçar, penso em breve fazer um tutorial de lá, é ótimo para level acima do 60 com blocker ou em grupo, sendo solo só acima de 80 ou 90, mas isso vai ficar para outra vez (se outro membro já não se adiantar), bom abaixo segue umas SS da caçada neste local.

Bom pessoal eu estava com mais 2 membros da guild para mostrar o local da hunt, é bem interessante e nesse tempo que tirei as fotos dropou 1 life ring e em dinheiro ficou em torno de 500 gps, a xp por hora estava em 6k, mas é por causa que os outros ajudavam a matar, acredito que solo lá sem dividir o respawn deva ficar em torno de 12k/h nessa média para cima, os gastos em potes devem ficar em torno de 50 mp para uma hunt de 1 hora.

Loots.
    Loots:
    Gold Coins.
    Hunting Spear- vale uns 25 gps.
    Life Ring vale em torno de 900 gps, vale muito usar eles na hunt também.
    Rusty Armor pode tentar vender por 100 gps ou guardar para limpar mais para frente.
    Heavy Trident vende no Rashid por 2k.
    Eye of a Deepling vale 150 gps para NPC.
    Small Emerald vale 250 gps cada (NPC).
    Fish Fin vale 150 gps para cima (Market de 2,2k a 3k cada que vi).
    Rusty Remover vale de 50 gps para cima (compensa mais limpar as Rusty armor para ver se pega uma boa armadura).

Quase tinha me esquecido, caso queiram fazer bag loot e tenha a quest do correio lá, deixei marcado em amarelo um local onde podem mandar as encomendas, isso possibilita um aumento significativo nos lucros (principalmente se dropar vários Heavy Trident, são pesados).

Agradecimentos:

A participação do Pablo Andree e ao Gramaverde, ambos membros da Irmandade dos Lords, sempre que precisei me ajudaram.

PS: postei mais ainda não terminei de editar, quando chegar do trampo termino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tutorial, é sempre bom informar desses monstros da "Tibia new generation", pra fazer a galera deixar de caçar só dwarf, mino, orc e morto-vivo e-e

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tutorial, realmente é uma opção muito boa para free accounts , vai ajudar bastante a galera.

Rep+

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, mas precisa de coal?

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que vc poderia adicionar algumas informações:

-Custa 90 para o npc junkar (do boat que sai de thais) te levar até lá.
    -Que vc pode saber se a passagem citada a cima esta funcionando ao perguntar ao npc guia da cidade (o de thais fica junto ao barco).
    -Possibilidade de waste na hunt.
    -Se vale o bag loot.
    -Possivelmente mais alguma coisa que eu esqueci

Mas acho que o tuto ta MUITO BOM e que deve ir pra lista da seção (se os itens a cima forem adicionados).

Nota: esse post foi editado várias vezes e peço desculpas (tentei apagar, mas não consegui xD)
    Nota2: este provavelmente seria o post #7

Publicidade:

Última edição por Nowlyn Asmo; 21-06-2012 às 13:51.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem feito e explicativo.
    Reputação adicionada, parabéns pelo seu empenho.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BEST

esse eh o melhor tutorial que eu ja vi parabens O.o eu pensei assim quando eu tiver free vo caçar ai soh q eu lembrei q jogo em premia mas enfim otimo tutorial a e se puder fazer um tutorial de mammoth e de stone golem eu agradeço a e por favor alguem adicione ao guia x.x

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agradecimentos

Poxa pessoal, muito obrigado pelos elogios e pelas reputações, eu pretendo fazer mais alguns tutoriais para ajudar melhor os druidas, claro que preciso modificar um item ou outro para melhorar, recebi algumas dicas do pessoal do Druid Team e outros membros que viram os tutoriais.

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Bem, acho que vc poderia adicionar algumas informações:

-Custa 90 para o npc junkar (do boat que sai de thais) te levar até lá.
    -Que vc pode saber se a passagem citada a cima esta funcionando ao perguntar ao npc guia da cidade (o de thais fica junto ao barco).
    -Possibilidade de waste na hunt.
    -Se vale o bag loot.
    -Possivelmente mais alguma coisa que eu esqueci

Mas acho que o tuto ta MUITO BOM e que deve ir pra lista da seção (se os itens a cima forem adicionados).

Nota: esse post foi editado várias vezes e peço desculpas (tentei apagar, mas não consegui xD)
    Nota2: este provavelmente seria o post #7
    Bom ali sobre o preço da passagem eu não sabia, pois como na foto o npc não estava ali na hora que iria para a hunt, por um lado foi bom que mostrei os dois caminhos.
    Sobre os outros itens vou ver certinho para acrescentar, ultimamente tenho trabalhado muito, acho que lá para segunda vejo isso certinho.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nessa hunt ai só tem deepling scout? se for acho q vo da uma passada por ai com um sorc lvl 30 ;D tenho auta vontade de voltar a jogar global, mais qnd eu entro passa 15 e meu pc sobreaquece e desliga, isso causa mts mortes
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara parabéns pela iniciativa e ótimo tutorial, tomara que entre para o Guia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Recordes